LATAM muda directores para a Europa e para Espanha, França e Portugal

05-06-2019 (12h32)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado a partir da integração da brasileira TAM na chilena LAN, anunciou novos director-geral Europa e director Comercial para os mercados de Portugal, Espanha e França.

Para director-geral Europa foi nomeado Thibaud Morand, que era o director Comercial dos mercados Espanha, França e Portugal, e para este cargo, por sua vez, foi designado Antenor Chocano, actual responsável pela Gestão Comercial na Europa.

Thibaud Morand substitui Rodrigo Contreras Brain, que “assumirá novos desafios profissionais nos escritórios centrais em Santiago do Chile como VP Global Digital Sales & Marketing do grupo LATAM Airlines”, acrescenta a informação que especifica que se trata de “secção recentemente criada, a partir da qual liderará as vendas digitais da empresa a nível mundial”.

O grupo avançou ainda que a nova secção Ignacio Blanco, “actual Marketing & PR Director da LATAM Airlines Europa, assumirá novas responsabilidades como Digital Sales & Marketing Director para a Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico”.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP inicia rotas de Tenerife e Nápoles e passa a ter 201 voos/semana para Espanha e cem para Itália

18-06-2019 (13h29)

A TAP já inaugurou as suas novas rotas de médio curso à partida de Lisboa, Tenerife, nas Canárias, Espanha, e Nápoles, em Itália, ambas com voos diários respectivamente desde 61 euros por ida e desde 65 euros por ida, segundo informação da companhia que realça que passa a ter 11 rotas para Espanha e seis para Itália.

Lufthansa responsabiliza excesso de capacidade na Europa pela quebra de resultados

17-06-2019 (15h15)

O grupo Lufthansa, maior grupo de aviação da Europa em número de passageiros e em tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), responsabiliza um alegado excesso de capacidade na Europa por uma evolução pior do que previa, mas os seus dados mostram que a subsidiária mais problemática é a Eurowings, que até era identificada com o negócio de voos de longo curso low cost.

Ryanair anuncia acordo para comprar a Malta Air

11-06-2019 (17h40)

A Ryanair anunciou hoje um acordo para comprar a companhia de aviação Malta Air, uma startup com a qual pretende expandir a sua presença no país, chegar a novos mercados do Norte de África e obter um certificado de operador aéreo maltês.

Air France faz 78,5% do crescimento de tráfego do grupo nos primeiros cinco meses do ano

11-06-2019 (15h34)

A companhia de aviação francesa Air Afrance assegurou 78,5% do aumento de tráfego do grupo em RPK (passageiros x quilómetros voados) nos primeiros cinco meses do ano, com a holandesa KLM a ter uma participação de apenas 1,7% e a low cost Transavia, 19,8%.

Noticias mais lidas