Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

Foto: Air France KLM
Foto: Air France KLM

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Um comunicado diz que o Memorando de Entendimento assinado entre as duas partes prevê que o grupo Air France KLM e a Ctrip utilizarão e integrarão sua suas expertise e recursos para proporcionar ao mercado chinês “uma vasta gama de abrangentes produtos e serviços de viagens”.

Jane Sun Jie, CEO da Ctrip, citada no comunicado, salienta que a Europa é “um dos mais populares destinos turísticos” para os chineses e que a parceria irá proporcionar aos dois parceiros a possibilidade de terem mais opções de viagem para propor aos viajantes nas ligações entre a China e a Europa, “da forma mais flexível e integrada possível”.

O comunicado realça também que a China é o maior mercado do grupo Air France KLM na região Ásia Pacífico, com 78 voos directos para destinos para nove destinos na Grande China (Pequim, xangai, Guangzhou, Chengdu, Hangzhou, Xiamen, Wuhan, Hong Kong e Taipei) este Inverno, chegando a 118 quando se incluem as operações das parceiras China Southern Airlines, China Eastern Airlines e Xiamen Airlines.

O comunicado diz também que a Ctrip disponibiliza uma rede de ligações que chega a cinco mil cidades de todo o mundo e que na plataforma Ctrip.com os clientes têm acesso imediato a preço e disponibilidade, bem como beneficiam de uma experiência de reserva simples.

 

Clique para mais notícias: Air France KLM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências & Operadores

Clique para mais notícias: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DZT passa na Green Globe Certification pelo sexto ano consecutivo

22-03-2019 (18h33)

A Agência Nacional Alemã de Turismo, DZT, passou na certificação anual da Green Globe, dedicada à sustentabilidade na indústria do turismo, pelo sexto ano consecutivo.

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.

Escócia adia taxas turísticas até pelo menos 2021

18-03-2019 (14h50)

O Governo da Escócia adiou a possibilidade de implementação de taxas turísticas até pelo menos 2021, referindo que perante o Brexit e as preocupações com as suas consequências é necessário garantir que o país está pronto para acolher visitantes.

British Airways renova produtos e serviços da Primeira Classe

18-03-2019 (14h08)

A companhia de aviação British Airways, que celebra este ano o seu centenário, anunciou que vai começar a implementar a partir de 31 de Março novos produtos e serviços na Primeira Classe, incluindo novas roupas de cama, amenities e menus.

Ministro da Economia destaca aumento de passageiros britânicos nos aeroportos portugueses

13-03-2019 (23h30)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, enalteceu hoje o aumento das chegadas de britânicos aos aeroportos portugueses em 16%, como, aliás, o PressTUR avançou esta segunda-feira.