Filme de Ridley Scott para a Turkisk conta mais de 3,5 milhões de views em oito dias (com vídeo)

11-02-2019 (15h18)

Imagem: Turkish Airlines, YouTube
Imagem: Turkish Airlines, YouTube

"The Journey", um mini-filme do realizador Ridley Scott sobre Istambul realizado para a companhia de aviação turca Turkish Airlines alcançou no YouTube mais de 3,5 milhões de views desde que foi disponibilizado, a 3 de Fevereiro.

A Turkish já anteriormente lançara iniciativas do mesmo género, como o filme "Batman vs Superman", com Ben Affleck, em 2016, "Widen your World", com Morgan Freeman, em 2017, e, no ano passado, "Five Senses", com Dr. Oz.

"The Journey" tem como protagonista a actriz Sylvia Hoeks.

A Turkish Airlines, membro da Star Alliance, tal como a TAP, é a única companhia com voos regulares entre a Turquia e Portugal, com operações para Lisboa e para o Porto.

Os seus voos são procurados quer para viagens à Turquia, como além Istambul, hub da Turkish, nomeadamente para outros destinos do Médio e Extremo Oriente e em pacotes dos operadores turísticos portugueses.


Clique para mais notícias: Turkish Airlines

Clique para mais notícias: Aviação


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian Air suspende seis rotas entre Irlanda e América do Norte

16-08-2019 (10h22)

A Norwegian Air, considerada pioneira dos voos transatlânticos low cost, anunciou o cancelamento de seis rotas entre a Irlanda e a América do Norte, justificando a decisão com a suspensão de voos em Boeing 737 MAX, modelo afectado por dois acidentes fatais.

Aigle Azur quer vender operação para Portugal à low cost espanhola Vueling

12-08-2019 (14h39)

A companhia francesa Aigle Azur, que tem como accionistas maioritários o grupo chinês HNA e o accionista de referência da TAP e da Azul, David Neeleman, procura vender a sua operação em Orly para Porto, Faro e Funchal como forma de obter liquidez para se manter a voar, segundo a imprensa francesa.

Associação de pilotos europeus critica Ryanair por segundo Verão consecutivo de instabilidade laboral

09-08-2019 (12h41)

A Associação Europeia de Cockpit (ECA), que representa 40 mil pilotos europeus, criticou hoje a instabilidade laboral na companhia aérea Ryanair, situação que se repete pelo segundo Verão consecutivo e “pelos mesmos motivos”.

Ryanair enfrenta greves também no Reino Unido e Espanha

08-08-2019 (16h42)

A low cost Ryanair, cujos tripulantes de cabina em Portugal têm marcada greve este mês, de dia 21 a dia 25, terá quase em simultâneo uma greve de pilotos no Reino Unido e também já tem ameaças de greves de tripulantes de cabina em Espanha.

Crash informático provoca cancelamento de mais de uma centena de voos da British Airways

07-08-2019 (16h09)

A British Airways, maior companhia de aviação do IAG, teve que cancelar hoje mais de uma centena de voos, afectando milhares de viajantes nos aeroportos de Londres Heathrow, maior da Europa, e Gatwick, um dos maiores, devido ao colapso do seus sistema informático.

Noticias mais lidas