Escandinava SAS programa voos de cinco cidades da Dinamarca, Noruega e Suécia para Faro

11-10-2018 (13h10)

Foto: SAS
Foto: SAS

A companhia de aviação escandinava SAS, membro da Star Alliance como a TAP, tem programado voar para Faro, Algarve, no próximo Verão de Aarhus, na Dinamarca, Gotemburgo, na Suécia, e Oslo, na Noruega.

Estas rotas fazem parte de um lote de linhas que a companhia indicou ir iniciar ou retomar na próxima época alta, as primeira das quais Aarhus, segunda maior cidade dinamarquesa, na península da Jutlândia, e Gotemburgo, uma das principais cidades da Suécia, na costa Oeste do país, ambas a começarem a 6 de Abril com um voo por semana, em Airbus A320 no primeiro caso e em Boeing B737-700 no segundo.

A informação da companhia aos sistemas globais de reservas indica que a rota Oslo - Faro, que já operou até Agosto de 2014, é retomada com um voo por semana em Boeing B737-700 entre 1 de Julho e 9 de Agosto.

 

Clique para mais notícias: SAS

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai voar Porto – Brest a partir de Abril

18-12-2018 (15h42)

A Ryanair anunciou que a partir de Abril de 2019 vai voar duas vezes por semana entre o Porto e a cidade francesa de Brest, localizada na região da Bretanha.

Viajar Tours já vende Verão em Creta com voos charter TAP de Lisboa

17-12-2018 (18h55)

O operador turístico Viajar Tours já tem no mercado a sua programação de Verão para Creta, na Grécia, com voos charter contratados à TAP para partir de Lisboa às segundas-feiras de 15 de Julho a 2 de Setembro.

Parlamento britânico marca voto do Brexit para terceira semana de Janeiro

17-12-2018 (18h25)

A votação pelo parlamento britânico do acordo para a saída do Reino Unido da União Europeia vai realizar-se na terceira semana de Janeiro, anunciou hoje a primeira-ministra britânica, Theresa May.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

Parlamento britânico vota acordo do Brexit em Janeiro

13-12-2018 (12h49)

O Parlamento britânico marcou para Janeiro a votação do acordo sobre o Brexit que foi negociado entre o Reino Unido e a União Europeia (UE), que esteve marcado para este semana.