Embarques na zona A do Terminal 1 do Aeroporto de Frankfurt estão suspensos

07-08-2018 (14h12)

Foto: www.frankfurt-airport.com
Foto: www.frankfurt-airport.com

A polícia alemã evacuou hoje uma parte do terminal de partidas do aeroporto de Frankfurt, após informações de que pelo menos uma pessoa terá entrado na zona de segurança daquele aeroporto sem autorização.

As autoridades policiais informaram que os embarques na zona A do Terminal 1 estão suspensos e que a área foi evacuada para verificação.

Em declarações à agência noticiosa norte-americana The Associated Press, a porta-voz da polícia federal alemã, Julia Thiel, indicou que existem indícios de que pelo menos uma pessoa entrou na área de segurança da zona A do terminal sem autorização.

“Por isso temos de verificar a área de segurança”, acrescentou a representante.

Outro porta-voz da polícia citado por outros meios de comunicação internacionais referiu que a pessoa em questão, cujo paradeiro neste momento é desconhecido, teria consigo uma criança. “Ainda estamos à procura”, disse o porta-voz.

Até ao momento não existem indicações sobre o número de pessoas e de voos afectados por este procedimento de segurança.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Siris e Evergreen Coast assinam acordo para comprar a Travelport

10-12-2018 (11h55)

A Siris Capital Group e Evergreen Coast Capital Corporation assinaram um acordo para comprar a Travelport Worldwide Limited por 4,4 mil milhões de dólares, cerca de 3,86 mil milhões de euros.

Voos entre Espanha e Reino Unido têm a terceira maior oferta de lugares de avião

07-12-2018 (18h01)

Os voos entre Espanha e o Reino Unido somaram 605.260 lugares na semana começada a 3 de Dezembro, o terceiro maior total em ligações entre dois países, depois dos voos entre os Estados Unidos e o Canadá, com 711.980 lugares, e entre os Estados Unidos e o México, com 697.442.

TAP e Air France não perspectivam problemas com voos para Paris este fim de semana

07-12-2018 (17h59)

A TAP e a Air France não perspectivam problemas com os seus voos para Paris, apesar dos avisos hoje a desaconselhar “deslocações não necessárias” à capital francesa este Sábado, um dos quais do Governo português.

Governo recomenda “evitar deslocações não necessárias a Paris” este Sábado

07-12-2018 (13h28)

O Governo alertou hoje para a “forte possibilidade de confrontos” amanhã com as manifestações em Paris, indicando que “face a isto, recomenda-se no dia 8 de Dezembro evitar deslocações não necessárias a Paris”.

SAS soma mais 2% de passageiros em Novembro

07-12-2018 (12h09)

A companhia de aviação SAS, que no próximo Verão tem programado voar para Faro a partir de cinco cidades da Dinamarca, Suécia e Noruega, transportou 2,362 milhões de passageiros em Novembro, mais 2% que no mês homólogo do ano passado.