Crowne Plaza Hotels investe em novo design para os seus hotéis na Europa

08-03-2018 (12h03)

A Crowne Plaza Hotels, marca do IHG, está a investir num novo design para os seus hotéis na Europa, com o objectivo de “reforçar a marca enquanto primeira escolha para os viajantes de negócios”.

O novo conceito já foi testado no continente americano, com um investimento de 200 milhões de dólares ao longo de três anos.

Agora, segundo um comunicado da empresa, pretende “revolucionar” o modelo das viagens de negócios através da criação de “uma nova experiência que vai ao encontro das necessidades dos que viajam em trabalho, reúnem e socializam em hotéis”.

Nesse sentido, o IHG está a colaborar com o estúdio de design Conran and Partners, procurando “desafiar a percepção que se tem de um hotel comum de negócios, oferecer definições inspiradoras e criar ambientes de trabalho mais flexíveis”.

O novo conceito deverá ser apresentado ainda este ano nos hotéis Crowne Plaza London - Heathrow, Crowne Plaza Paris - République e Crowne Plaza Hamburg – City Alster.

Na zona central dos hotéis ficará o “Plaza WorkSpace”, que é “um conjunto flexível de zonas de trabalho apresentadas na área central, onde os hóspedes podem facilmente trocar entre o trabalho e um momento de pausa”.

Na “Plaza WorkSpace”, o IHG salienta que “os espaços de coworking com zonas para grupos e ecrãs touch integrados coexistirão com zonas de alimentação, com o propósito de melhorar o tempo de permanência no hotel, o lucro de F&B e gerar a ocupação de «não-hóspedes»”.

Os hotéis Crowne Plaza também terão os seus quartos transformados em “WorkLife Room”, que segundo a descrição da rede terão “três zonas distintas para suporte de trabalho, momentos de pausa e uma melhor qualidade de sono”.

Para as áreas de reuniões informais, a empresa criou o conceito “The Forum” para oferecer “um espaço que pode ser reservado para coworking e eventos”.

Os hotéis Crowne Plaza terão ainda um espaço que a rede apelidou de “The Studio”, que poderá ser reservado e “utilizado para workshops colectivos durante o dia e para jantares privados à noite”.

O IHG tem na Europa 97 unidades hoteleiras da marca Crowne Plaza, que totalizam 22.477 quartos, e 16 hotéis em desenvolvimento, que somam 3.199 quartos. A nível global são 414 hotéis, com 114.800 quartos, e 86 em desenvolvimento, com 23.047 quartos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: IHG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.

Air Nostrum e CityJet juntam-se para criar “maior grupo europeu de companhias aéreas regionais”

19-07-2018 (12h24)

A Air Nostrum e a CityJet assinaram um acordo para criar o que dizem ser o “maior grupo europeu de companhias aéreas regionais”, com uma frota de cerca de uma centena de aviões e receitas anuais de aproximadamente 700 milhões de euros.

Aigle Azur já vende voos Paris - Pequim

19-07-2018 (11h36)

A companhia de aviação francesa Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, já tem à venda os seus voos Paris Orly - Pequim, para os quais também propõe conexões para o Brasil, designadamente nos seus voos para Viracopos, Campinas, São Paulo.

easyJet recebe o seu primeiro A321neo

18-07-2018 (18h31)

A companhia aérea easyJet anunciou que recebeu hoje o seu primeiro A321neo, de 235 lugares, o maior avião da sua frota.

Ryanair explica acções que está a tomar face às greves que enfrenta para a semana

18-07-2018 (18h21)

A low cost Ryanair garantiu hoje que nenhum tripulante de cabina que adira às greves convocadas para a próxima semana em Portugal, Espanha e Bélgica será punido e garantiu que as acções que está a tomar são para "minimizar a disrupção junto dos nossos clientes".