Crowne Plaza Hotels investe em novo design para os seus hotéis na Europa

08-03-2018 (12h03)

A Crowne Plaza Hotels, marca do IHG, está a investir num novo design para os seus hotéis na Europa, com o objectivo de “reforçar a marca enquanto primeira escolha para os viajantes de negócios”.

O novo conceito já foi testado no continente americano, com um investimento de 200 milhões de dólares ao longo de três anos.

Agora, segundo um comunicado da empresa, pretende “revolucionar” o modelo das viagens de negócios através da criação de “uma nova experiência que vai ao encontro das necessidades dos que viajam em trabalho, reúnem e socializam em hotéis”.

Nesse sentido, o IHG está a colaborar com o estúdio de design Conran and Partners, procurando “desafiar a percepção que se tem de um hotel comum de negócios, oferecer definições inspiradoras e criar ambientes de trabalho mais flexíveis”.

O novo conceito deverá ser apresentado ainda este ano nos hotéis Crowne Plaza London - Heathrow, Crowne Plaza Paris - République e Crowne Plaza Hamburg – City Alster.

Na zona central dos hotéis ficará o “Plaza WorkSpace”, que é “um conjunto flexível de zonas de trabalho apresentadas na área central, onde os hóspedes podem facilmente trocar entre o trabalho e um momento de pausa”.

Na “Plaza WorkSpace”, o IHG salienta que “os espaços de coworking com zonas para grupos e ecrãs touch integrados coexistirão com zonas de alimentação, com o propósito de melhorar o tempo de permanência no hotel, o lucro de F&B e gerar a ocupação de «não-hóspedes»”.

Os hotéis Crowne Plaza também terão os seus quartos transformados em “WorkLife Room”, que segundo a descrição da rede terão “três zonas distintas para suporte de trabalho, momentos de pausa e uma melhor qualidade de sono”.

Para as áreas de reuniões informais, a empresa criou o conceito “The Forum” para oferecer “um espaço que pode ser reservado para coworking e eventos”.

Os hotéis Crowne Plaza terão ainda um espaço que a rede apelidou de “The Studio”, que poderá ser reservado e “utilizado para workshops colectivos durante o dia e para jantares privados à noite”.

O IHG tem na Europa 97 unidades hoteleiras da marca Crowne Plaza, que totalizam 22.477 quartos, e 16 hotéis em desenvolvimento, que somam 3.199 quartos. A nível global são 414 hotéis, com 114.800 quartos, e 86 em desenvolvimento, com 23.047 quartos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: IHG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Escandinava SAS programa voos de cinco cidades da Dinamarca, Noruega e Suécia para Faro

11-10-2018 (13h10)

A companhia de aviação escandinava SAS, membro da Star Alliance como a TAP, tem programado voar para Faro, Algarve, no próximo Verão de Aarhus, na Dinamarca, Gotemburgo, na Suécia, e Oslo, na Noruega.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.

easyJet cresce 10,2% em 2017/2018, mas fica aquém do que antecipava

08-10-2018 (17h35)

A low cost easyJet transportou 88,45 milhões de passageiros nos 12 meses terminados em Setembro, o que corresponde ao seu exercício 2017/2018, ficando assim aquém da previsão de 90 milhões que tinha avançado em Dezembro de 2017.

Navio de cruzeiros Costa Fortuna volta a navegar no Mediterrâneo após renovação

08-10-2018 (15h07)

A Costa Cruzeiros anunciou que vai investir oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, que está actualmente na Ásia e que vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Março de 2019.

Grupo Pestana vai abrir cinco hotéis em Lisboa e no Porto e reforçar presença internacional da marca Pestana CR7

02-10-2018 (15h41)

O Pestana Hotel Group (PHG) vai investir 44 milhões de euros na abertura de cinco novos hotéis em Lisboa e Porto, anunciou hoje o administrador responsável pelo desenvolvimento do grupo, José Roquette.