Croatia Airlines antecipa recomeço dos voos Lisboa – Zagreb

07-01-2019 (18h05)

Foto: Croatia Airlines
Foto: Croatia Airlines

A companhia de aviação Croatia Airlines antecipou para 19 de Abril a data de recomeço dos seus voos entre Lisboa e Zagreb, dez dias mais cedo que inicialmente previsto.

A transportadora, representada em Portugal pela APG, vai voar entre Lisboa e Zagreb de 19 de Abril a 26 de Outubro às segundas, quartas, sextas-feiras e Sábados.

Os voos, de acordo com a APG Portugal, “possibilitam ligações desde a capital croata para os destinos mais atractivos da Croácia, tais como Dubrovnik, Split, Zadar e Pula”.

Os voos estão no mercado a partir de 158 euros, incluindo taxas e transporte de uma bagagem de mão até 8kg.

Em meados de Outubro passado, representantes da Croatia Airlines estiveram em Lisboa para anunciar a prolongamento da realização dos voos Lisboa – Zagreb durante o Inverno, até 14 de Janeiro de 2019, em vez de 7 de Dezembro.

Nessa ocasião, a companhia anunciou que tinha previsto retomar as ligações a 29 de Abril, programação que hoje antecipou para 19 de Abril (clique para ler: Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa – Zagreb e retoma em 2019).


 

Clique para ver mais: Croatia Airlines

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gastos turísticos dos portugueses concentram-se mais em destinos da Europa

25-06-2019 (15h50)

Os destinos europeus concentraram 82,6% do total de gastos dos portugueses em viagens e turismo no estrangeiro no primeiro quadrimestre, mais um ponto percentual que no período homólogo de 2018, nomeadamente pelos aumentos em Espanha, Reino Unido e Bélgica.

Turistas dos Estados Unidos foram os que mais aumentaram os gastos em Portugal no primeiro quadrimestre

25-06-2019 (15h16)

Portugal teve no primeiro quadrimestre um aumento de 58,20 milhões de euros de gastos de turistas residentes nos Estados Unidos, que assim foram os que tiveram o maior contributo para o aumento das exportações portuguesas de turismo neste período.

Britânicos ‘desmentem’ receios sobre impacto para o turismo português do impasse com o Brexit

25-06-2019 (15h14)

Mesmo com o impasse quanto à concretização da saída do Reino Unido da União Europeia, os turistas britânicos mantêm-se não só os que mais contribuem para as receitas turísticas portuguesas como foram os europeus que mais contribuíram para o aumento no primeiro quadrimestre.

Level do IAG vai voar de Amesterdão para Lisboa em concorrência com TAP, KLM, Transavia, easyJet e Vueling

24-06-2019 (11h41)

A Level, companhia criada pelo IAG alegadamente para concorrer no mercado de baixas tarifas e que começou por se centrar em voos de Longo curso à partida de Barcelona, já está a voar entre Lisboa e Amesterdão em Airbus A321 da Anisec.

TAP inicia rotas de Tenerife e Nápoles e passa a ter 201 voos/semana para Espanha e cem para Itália

18-06-2019 (13h29)

A TAP já inaugurou as suas novas rotas de médio curso à partida de Lisboa, Tenerife, nas Canárias, Espanha, e Nápoles, em Itália, ambas com voos diários respectivamente desde 61 euros por ida e desde 65 euros por ida, segundo informação da companhia que realça que passa a ter 11 rotas para Espanha e seis para Itália.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas