Cancelada greve no Aeroporto de Heathrow esta segunda-feira

05-08-2019 (08h10)

A greve programada para esta segunda-feira no Aeroporto de Heathrow foi cancelada, enquanto decorrem ainda as negociações para suspender a paralisação prevista para amanhã, terça-feira. A TAP prevê fazer a sua operação "normalmente".

A TAP informa no seu website que, após ter sido informada pelo aeroporto da suspensão da greve, “espera que a sua operação decorra normalmente, não se aplicando as restrições anteriormente comunicadas para o dia 5”.

A greve dos trabalhadores do aeroporto, que reivindicam melhores salários, obrigou ao cancelamento de 177 voos, cerca de uma em cada sete partidas, de acordo com a “BBC”.

A British Airways, a Aer Lingus e a Etihad Airways anunciaram que vão repôr os seus voos esta segunda-feira, enquanto a Air Canada anunciou fará todos os voos programados.

A Virgin Atlantic optou por alterar os seus voos para o Aeroporto de Gatwick e vai manter o mesmo plano, apesar da suspensão da greve, acrescenta a “BBC”.

As companhias aéreas Flybe, Swiss, Lufthansa e Qatar Airways tinham confirmado cancelamentos e ainda não comunicaram se vão repôr os voos suspensos.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Heathrow


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair prevê ocupação acima de 90% nos voos Helsínquia-Porto em 2020

12-12-2019 (11h12)

A Finnair, que irá voar entre o Porto e Helsínquia em 2020 mais cerca de quatro meses que em 2019, prevê ter uma ocupação média acima de 90% nesses voos, disse ao PressTUR o director-geral da companhia para o Sul da Europa, Javier Roig.

Volotea programa voos de Bordéus para Faro no próximo Verão

12-12-2019 (10h30)

A companhia de aviação espanhola Volotea tem programado realizar voos entre Bordéus e Faro de 9 de Abril até 4 de Outubro, duas vezes por semana.

Grupo Pestana anuncia novos hotéis em Tânger, Manchester e Lisboa

11-12-2019 (17h28)

O Grupo Pestana anunciou hoje que vai abrir novos hotéis em Tânger, Manchester e Lisboa, que, em conjunto com outros projectos já anunciados, totalizam um investimento de 250 milhões de euros até 2025.

Grupo Air France KLM cresce 3,5% até Novembro

10-12-2019 (16h59)

O grupo Air France KLM, que já foi o líder europeu em tráfego medido em RPK (do inglês para passageiros x quilómetros voados), registou um crescimento médio em 3,5% nos primeiros onze meses deste ano, que lhe permitiu um ganho de taxa de ocupação em 0,5 pontos, atingindo uma média de 88,5%.

‘Lista negra’ da UE inclui companhias aéreas de Angola, São Tomé, Guiné Equatorial e Venezuela

10-12-2019 (16h28)

Companhias de aviação de Angola, São Tomé e Príncipe, Guiné Equatorial e Venezuela constam a ‘lista negra' de 115 transportadoras proibidas de voar para a União Europeia (UE) divulgada em Bruxelas.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas