Brussels Airlines lança programa de Stop Over na Bélgica

13-09-2018 (17h12)

A companhia de aviação Brussels Airlines lançou o programa Belgium Stop Over, que possibilita aos seus clientes a viajar para outros destinos, via Bruxelas, uma paragem até cinco dias na Bélgica sem custos adicionais.

O Stop Over está disponível para os passageiros a voar dos EUA, Canadá, Israel ou Índia para África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia.

A Brussels Airlines desenvolveu o programa em parceria com a Visit Flanders, Visit Brussels, Wallonie Belgique Tourisme e 14 cidades belgas, para oferecer acesso gratuito a várias actividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain-la-Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres.

A transportadora sublinha que “a Bélgica tem muito mais a oferecer do que muitas pessoas sabem: a beira-mar e suas belas praias, a região das Ardenas e seus belos bosques para caminhadas, os muitos locais culturais e cidades históricas”.

E acrescenta que a Bélgica “é o país da cerveja e do chocolate, mas também oferece muitos destaques culturais, gastronomia requintada e tem as melhores batatas fritas do mundo”.

Acrescem os “ritmos congoleses e a música belga de dança, arte medieval e arquitectura revolucionária”, atributos que a companhia aérea considera que tornam a Bélgica num destino “verdadeiramente único”.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brussels Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair vai ter dois voos/semana Helsínquia - Porto no próximo Verão

07-11-2018 (12h34)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, já indicou aos sistemas globais de reservas a sua programação de voos para a rota Helsínquia - Porto no próximo Verão, que serão retomados entre 21 de Junho e 12 de Agosto.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Wizz Air vai voar de Sofia e Varsóvia para Lisboa em Airbus A321

30-10-2018 (15h52)

A companhia de aviação Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, vai voar das capitais da Bulgária, Sofia, e Polónia, Varsóvia, para Lisboa em Airbus A321, no próximo Verão.

Finnair contrata solução de gestão de receitas ao Amadeus

24-10-2018 (16h21)

O Amadeus anunciou que a Finnair, que este ano voltou a voar entre Lisboa e Helsínquia, contratou a sua solução tecnológica de gestão de receitas, que garante que irá melhorar as previsões de evolução da procura e optimizar a rede de origens e destinos.

Air France vai voar dez vezes por semana para Joanesburgo

23-10-2018 (17h59)

A companhia de aviação francesa Air France indicou aos sistemas de reservas que no próximo Verão terá mais três voos por semana a ligar o seu hub de Paris Charles de Gaulle com Joanesburgo, África do Sul.