Binter vende voos Azores Airlines de Ponta Delgada para Boston e Toronto

A Binter, companhia de aviação como origem no arquipélago espanhol das Canárias, estabeleceu um acordo de code-share com a açoriana Azores Airlines (ex-SATA International) para os seus voos entre Ponta Delgada e Boston e Toronto.
A informação indica que a partilha de código, pela qual permite aos passageiros viajar entre as Canárias e Boston e Toronto só com um bilhete e com a bagagem despachada para o destino final desde o primeiro voo, vigora desde 31 de Março.
A Binter já tinha anunciado em comunicado o code-share com a Azores Airlines para a rota de Toronto, realçando então que para este rota são gratuitos os voos inter-ilhas para os passageiros procedentes de outras ilhas das Canárias.
Para ler mais clique:
Binter já vende voos para Toronto operados pela SATA
Clique para mais notícias: Azores Airlines
Clique para mais notícias: Binter
Clique para mais notícias: Aviação
Outras Notícias
Lucro da Finnair baixa 11% para 150,7 milhões de euros em 2018
A Finnair, que voa de Helsínquia para Lisboa e tem programado voar também para o Porto, obteve um lucro líquido de 150,7 milhões de euros em 2018, menos 11% do que no ano anterior, apesar de um aumento da facturação.
easyJet confirma negociações sobre Alitalia
A low cost easyJet confirmou hoje estar em conversações com a norte-americana Delta Air Lines e com a Ferrovie dello Stato Italiane na perspectiva de formação de um consórcio para “explorar opções para as operações futuras da Alitalia”.
Ryanair lança programa para passageiros frequentes
A Ryanair lançou um programa para passageiros frequentes, um produto comum nas chamadas companhias tradicionais, mas invulgar nas low cost, e que terá um custo de 199 euros por ano, garantindo ao passageiro escolha gratuita do lugar a bordo, acesso ao ‘fast track’ nos aeroportos e embarque prioritário.
Solférias espera continuar a crescer em vendas para a Disneyland Paris, Cláudia Caratão
A Solférias começou o ano com um volume de vendas para a Disneyland Paris “bastante superior” ao registado no período homólogo do ano passado e prevê fechar o ano com crescimento face a 2018, apesar da entrada ‘em jogo’ de um novo concorrente, disse ao PressTUR a directora de produto e contratação do operador turístico, Cláudia Caratão.
TAP cancelou 2 de 3 voos para Bruxelas devido à greve geral na Bélgica hoje
A TAP cancelou dois voos dos três diários que opera entre Lisboa e Bruxelas, devido à greve geral agendada para hoje, quarta-feira, na Bélgica, disse fonte oficial da companhia aérea à Lusa.
Escrever comentário