Aigle Azur aumenta número de voos entre Viracopos e Paris Orly

07-08-2018 (10h59)

Imagem: Aigle Azur
Imagem: Aigle Azur

A Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, vai reforçar a sua oferta de voos entre Paris Orly e Viracopos, no interior do estado de São Paulo.

A companhia de aviação francesa iniciou a rota a 5 de Julho, com três voos por semana, e já tinha previsto subir a frequência para quatro voos semanais a partir de 7 de Setembro.

Além do reforço previsto, a Aigle Azur vai adicionar a partir de 29 de Setembro mais uma frequência semanal, chegando assim aos cinco voos por semana.

Os voos da transportadora francesa entre Viracopos/Campinas e Paris Orly são operados em avião A330.

A Aigle Azur tem um acordo de code-share com a brasileira Azul para a comercialização desta rota (clique para ler: Azul já vende voos Viracopos - Paris da Aigle Azur).

 

Ver também:

Neeleman compra 30% da Aigle Azur e alarga parceria com chineses da HNA também accionistas da Azul e da TAP

 

Clique para mais notícias: Aigle Azur

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Siris e Evergreen Coast assinam acordo para comprar a Travelport

10-12-2018 (11h55)

A Siris Capital Group e Evergreen Coast Capital Corporation assinaram um acordo para comprar a Travelport Worldwide Limited por 4,4 mil milhões de dólares, cerca de 3,86 mil milhões de euros.

Voos entre Espanha e Reino Unido têm a terceira maior oferta de lugares de avião

07-12-2018 (18h01)

Os voos entre Espanha e o Reino Unido somaram 605.260 lugares na semana começada a 3 de Dezembro, o terceiro maior total em ligações entre dois países, depois dos voos entre os Estados Unidos e o Canadá, com 711.980 lugares, e entre os Estados Unidos e o México, com 697.442.

TAP e Air France não perspectivam problemas com voos para Paris este fim de semana

07-12-2018 (17h59)

A TAP e a Air France não perspectivam problemas com os seus voos para Paris, apesar dos avisos hoje a desaconselhar “deslocações não necessárias” à capital francesa este Sábado, um dos quais do Governo português.

Governo recomenda “evitar deslocações não necessárias a Paris” este Sábado

07-12-2018 (13h28)

O Governo alertou hoje para a “forte possibilidade de confrontos” amanhã com as manifestações em Paris, indicando que “face a isto, recomenda-se no dia 8 de Dezembro evitar deslocações não necessárias a Paris”.

SAS soma mais 2% de passageiros em Novembro

07-12-2018 (12h09)

A companhia de aviação SAS, que no próximo Verão tem programado voar para Faro a partir de cinco cidades da Dinamarca, Suécia e Noruega, transportou 2,362 milhões de passageiros em Novembro, mais 2% que no mês homólogo do ano passado.