Ethiopian Mozambique expande rede de destinos domésticos com Lichinga e Nacala

07-02-2019 (12h51)

Foto: Boeing
Foto: Boeing

A Ethiopian Mozambique Airlines, subsidiária moçambicana da Ethiopian Airlines, uma das maiores companhias africanas, alargou a sua rede de voos domésticos em Moçambique com a introdução de ligações com Lichinga e Nacala.

Para Lichinga, capital da província do Niassa, a 2.800 quilómetros de Maputo, a companhia indicou que terá três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, que partem de Maputo e fazem escala na Beira.

Para Nacala, na província de Nampula, a Ethiopian indicou que terá também três voos por semana, operados em avião da Asky Airlines, às terças, quintas e Sábados, que saem de Maputo e fazem escala em Nampulo.

A Ethiopian Mozambique começou a operar voos domésticos em Moçambique em Dezembro passado (para ler mais clique: Ethiopian Airlines já voa em Moçambique).

 

Clique para mais notícias: Ethiopian

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas