Trabalhadores da Iberia em Barcelona mantêm greve a 30 e 31 de Agosto

29-08-2019 (11h17)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

Os trabalhadores da Iberia no Aeroporto de Barcelona El Prat anunciaram que mantêm a greve amanhã e Sábado, dias 30 e 31 de Agosto, horas depois do sindicato UGT ter anunciado a sua desconvocação.

Os trabalhadores da Iberia Servicios Aeroportuarios, uma empresa subsidiária da Iberia, estão em greve para exigir melhorias na situação laboral relacionadas com excesso de horas de trabalho.

A empresa presta serviços de check-in, embarque, carga e descarga de bagagem e manutenção de aeronaves a 27 companhias aéreas em Barcelona El Prat.

A manutenção da greve foi anunciada horas depois do sindicato UGT ter anunciado a sua desconvocatória, apesar de não terem assinado a acta que encerrou a mediação, explicaram ao portal espanhol “Europa Press” fontes do Ministério do Trabalho.

 

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos espanhóis têm no fim de Agosto mais quase nove milhões de passageiros

12-09-2019 (15h02)

Os aeroportos espanhóis estão no fim de Agosto com mais quase nove milhões de passageiros que nos primeiros oito meses de 2018, sobressaindo Madrid, com mais 2,6 milhões, Barcelona, com mais 1,7 milhões, e Palma de Maiorca, Málaga e Alicante, cada aumentos acima dos 700 mil passageiros.

Espanha teve menos turistas estrangeiros este Julho

02-09-2019 (18h13)

Espanha teve este mês de Julho, tradicionalmente o segundo mais forte da época alta, uma quebra de turistas residentes no estrangeiro em 1,3% ou cerca de 133 mil, com quebras dos dois maiores emissores, o Reino Unido e a Alemanha.

Ryanair declara “irreversível” fecho das bases nas Canárias

30-08-2019 (12h45)

A Ryanair afirmou que é “irreversível” a decisão de encerrar as bases de Las Palmas, Tenerife Sul e Lanzarote, e apelou aos sindicatos para a desconvocação das greves previstas para Setembro.

Iberia cancela 101 voos devido a greves em Madrid e Barcelona sexta e Sábado

29-08-2019 (17h44)

A Iberia cancelou 101 voos sexta-feira e Sábado de e para Madrid e Barcelona, incluindo quatro voos de/para Portugal, devido à greve dos trabalhadores da sua subsidiária Iberia Servicios Aeroportuarios, que presta serviços de assistência em escala nos dois aeroportos.

Vueling cancela 92 voos de/para Barcelona El Prat sexta e Sábado

29-08-2019 (17h21)

A Vueling cancelou 92 voos sexta-feira e Sábado de e para o Aeroporto de Barcelona El Prat, incluindo dois voos de ida e volta para Lisboa e para o Porto, devido à greve dos trabalhadores da Iberia Servicios Aeroportuarios.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas