Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

O hotel tem 190 quartos “amplos e luminosos, em que predominam tons claras, todos eles com varanda para desfrutar de vistas imbatíveis para o oceano, a montanha ou o magnífico vulcão El Teide”, descreve o grupo hoteleiro.

Sobre as áreas exterior, a RIU Hotels destaca a piscina climatizada durante todo o ano e a piscina infantil, “rodeadas por um magnífico jardim de 2.800 metros quadrados”.

A oferta do Riu Garoe também inclui um novo Spa com piscina e com circuito de jatos, jacuzzi, banho frio, chuveiros sensoriais, sauna de sal, sauna finlandesa e sauna a vapor, área de cama quente, salão de estética e cabeleireiro.

A dois quilómetros do hotel está a praia de Martiánez, que tem 330 metros de comprimento e é “uma das enseadas mais características de Tenerife, graças à sua areia negra vulcânica”.

O complexo inclui um restaurante principal buffet, que serve jantares com cozinha ao vivo e comida temática duas vezes por semana, e dois bares, um deles na área da piscina.

Próximo de Puerto de la Cruz, “o Riu Garoe oferece uma estadia relaxante e confortável”, descreve o grupo hoteleiro, recomendando visitar a zona antiga da cidade, onde é possível “desfrutar de ruas estreitas com bares e cafés, além do antigo porto de pesca que irá encantar os visitantes”.

A RIU Hotels & Resorts sublinha no comunicado que “continua a apostar na renovação completa de toda a sua oferta hoteleira com o objectivo de oferecer aos clientes as melhores qualidades, adaptando-se às suas exigências e necessidades”.

Com renovação do Riu Garoe, dos quatro hotéis que a RIU tem na ilha de Tenerife, falta apensar renovar o Riu Buena Vista, após a remodelação do Riu Palace Tenerife e do Riu Arecas em 2015.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola penalizada por queda da estada média da maioria dos emissores

24-01-2020 (17h44)

A hotelaria espanhola alojou em 2019 mais 1,77 milhões de turistas residentes no estrangeiro, mas teve apenas mais 151,7 mil dormidas desses mercados, pela queda da estada média em 3,1%, concluiu o PressTUR dos dados publicados pelo INE espanhol.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola aumentaram 8,1% em 2019 e atingiram 4,32 milhões

24-01-2020 (16h06)

Os hotéis espanhóis tiveram alojados em 2019 um total de 1,64 milhões de turistas residentes em Portugal, que fizeram 4,32 milhões de dormidas, de acordo com os dados do INE espanhol que indicam subidas em 8,6% do número de hóspedes portugueses e de 8,1% das suas pernoitas.

Wamos Air quer captar mais portugueses para os seus voos

23-01-2020 (10h48)

A Wamos Air assina esta quinta-feira um acordo para formalizar a sua representação em Portugal pela ATR, disse ao PressTUR David Blázquez, commercial routes manager, que assume o objectivo de captar mais passageiros no mercado português.

Portugal é destino de 20% das vendas da Tourmundial para a Península Ibérica

23-01-2020 (10h47)

Luis Ortiz de Vallejuelo, director Comercial da Tourmundial, disse ao PressTUR que Portugal “é um produto muito importante”, com um peso de cerca de 20% nas vendas do operador turístico para a Península Ibérica.

Portugal cresce nas vendas da Meliá num ano “extremamente complicado”, Gabriel Escarrer

23-01-2020 (10h45)

Portugal foi um dos mercados que cresceu nas contas da rede hoteleira espanhola Meliá em 2019, um ano “extremamente complicado” por diversos factores, afirmou Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente executivo.

Noticias mais lidas