Pestana Plaza Mayor: imagens do novo hotel de luxo em Madrid

08-05-2019 (13h37)

O grupo Pestana prevê abrir na segunda-feira, dia 13, um hotel na emblemática Plaza Mayor de Madrid, que descreve como "um hotel de luxo único e inimitável". Veja aqui as fotos.

O hotel de 87 quartos é "uma homenagem ao trabalho de tecedores, bordadores, ferreiros, carpinteiros e ceramistas", sendo ao mesmo tempo "um tributo à sua arquitetura original, onde cada tijolo avistado nas suas sólidas paredes mostra as cicatrizes da história com uma naturalidade singela".

"Os quartos de design elegante e contemporâneo, o Spa & Fitness Center, as duas piscinas, as salas de reunião com luz natural e o restaurante especializado em carnes fazem do Pestana Plaza Mayor um espaço a descobrir na sua próxima passagem por Madrid", sublinha o grupo hoteleiro.

No último piso do edifício há uma piscina exterior, que estará aberta nos meses de mais calor, onde será possível "apreciar a magnífica vista sobre a parte antiga de Madrid".

"Iluminação de cenografia barroca, heranças da arte islâmica, inspiração de grandes artistas como Goya ou Velásquez e escadarias de estilo Herreriano, com as quais a Casa de la Carnicería foi construída no séc. XVII, são apenas alguns dos elementos transportados para o coração da história da cidade", acrescenta o grupo Pestana.

A abertura do hotel na segunda-feira dependerá da aprovação definitiva da licença de actividade, o que deverá acontecer "nos próximos dias", disse fonte do grupo à agência Lusa.

Contudo, o grupo está a aceitar reservas no seu website para alojamento no novo hotel a partir de segunda-feira, 13 de Maio (clique para ler: Pestana Plaza Mayor deverá abrir na segunda-feira).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

TAP cresce menos que o mercado Espanha - Portugal e em Madrid até tem quebra

22-05-2019 (16h54)

A TAP, que no primeiro quadrimestre de 2018 foi a companhia de aviação de 42,2% dos passageiros que voaram entre Espanha e Portugal nesse período, este ano baixou para 37,5%, reflectindo a cessação de três rotas e uma quebra de 1,7% no Aeroporto de Madrid.

Voos entre Espanha e o Brasil crescem 11,7% impulsionados pelos voos LATAM de Barcelona

22-05-2019 (16h33)

O movimento de passageiros em voos entre Espanha e o Brasil cresceu 11,7% no primeiro quadrimestre, atingindo um total de 366,6 mil, com o crescimento a ser impulsionado principalmente pelas ligações com o Aeroporto de Barcelona El Prat, cuja principal operadora é a LATAM Brasil (antiga TAM).

Movimento de passageiros em voos entre Portugal e Espanha cresce 14% no primeiro quadrimestre

22-05-2019 (14h56)

Portugal, 8ª maior origem/destino de passageiros de voos internacionais nos aeroportos de Espanha, teve de Janeiro a Abril, inclusive, primeiro período do ano não marcado pelas alterações de data da Páscoa, um crescimento em 14%, que compara com um aumento médio de 6,4% do tráfego internacional.

Noticias mais lidas