LATAM Chile ‘chega’ a Lisboa via Madrid com a Iberia

27-12-2017 (13h36)

Imagem LATAM: B787 com novo logotipo do grupo
Imagem LATAM: B787 com novo logotipo do grupo

A LATAM Chile, antiga LAN Chile que integrou a TAM brasileira dando origem à LATAM, vai reforçar a sua oferta de destinos na Europa a partir de Janeiro, começando nomeadamente por Lisboa, em code-share com a Iberia, sua parceira na aliança oneworld.

As informações que disponibilizou para os sistemas globais de reservas indicam que começará em Janeiro por quatro destinos, além de Lisboa também Jerez de la Frontera, Santander e Viena.

A partir de Maio seguir-se-á mais uma dúzia, um dos quais o Rio de Janeiro, no seu vizinho Brasil.

Outros destinos incluídos no code-share com a Iberia via Madrid são Atenas, Copenhaga, Dusseldorf, Ibiza, Londres Gatwick, Manchester, Nápoles, Paris Charles de Gaulle, Praga, Santa Cruz de la Palma e Estocolmo Arlanda.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Pilotos da Air Nostrum convocam greve para o final do mês

13-11-2018 (17h53)

Os representantes do sindicato SEPLA na companhia de aviação Air Nostrum anunciaram que vão entrar em greve nos dias 23, 26 e 30 de Novembro, após uma reunião de mediação com a SIMA, que terminou sem acordo entre as partes.

LEVEL programa mais rotas transatlânticas de Barcelona no próximo Verão

09-11-2018 (10h59)

A LEVEL, a mais recente marca de aviação do IAG que opera com código, aviões e tripulantes da Iberia, indicou aos sistemas globais de reservas que vai voar de Barcelona também para o principal aeroporto de Nova Iorque, o JFK, e para a capital chilena, Santiago do Chile.

Grupo proprietário da Tivoli declara vitoriosa a OPA sobre o 2º maior grupo hoteleiro espanhol

29-10-2018 (15h17)

O grupo tailandês Minor Internacional (MINT), que comprou a rede hoteleira portuguesa Tivoli, juntou agora ao seu portefólio o 2º maior grupo hoteleiro espanhol e 27º a nível mundial, o NH Hotel Group, ao assegurar que passou a deter 94,1% do capital, num investimento total de 2.327 milhões de euros.


Iberia programa mais cinco voos por semana para a América do Sul

26-10-2018 (12h33)

A companhia de aviação espanhola Iberia, líder em ligações entre a América do Sul e a Europa, vai reforçar três dessas rotas com mais cinco voos por semana no próximo Verão, uma delas o Rio de Janeiro, que passa a ter voo diário e a contar com uma média de 180 mil lugares por ano.

Ultimas Noticias