LATAM Chile ‘chega’ a Lisboa via Madrid com a Iberia

27-12-2017 (13h36)

Imagem LATAM: B787 com novo logotipo do grupo
Imagem LATAM: B787 com novo logotipo do grupo

A LATAM Chile, antiga LAN Chile que integrou a TAM brasileira dando origem à LATAM, vai reforçar a sua oferta de destinos na Europa a partir de Janeiro, começando nomeadamente por Lisboa, em code-share com a Iberia, sua parceira na aliança oneworld.

As informações que disponibilizou para os sistemas globais de reservas indicam que começará em Janeiro por quatro destinos, além de Lisboa também Jerez de la Frontera, Santander e Viena.

A partir de Maio seguir-se-á mais uma dúzia, um dos quais o Rio de Janeiro, no seu vizinho Brasil.

Outros destinos incluídos no code-share com a Iberia via Madrid são Atenas, Copenhaga, Dusseldorf, Ibiza, Londres Gatwick, Manchester, Nápoles, Paris Charles de Gaulle, Praga, Santa Cruz de la Palma e Estocolmo Arlanda.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP transporta +19% de passageiros entre Portugal e Espanha e alcança quota de 42,2%

25-05-2018 (16h38)

A TAP reforçou a liderança do transporte aéreo de passageiros entre Portugal e Espanha com um crescimento 16% ou 2,6 pontos mais forte que o mercado no primeiro quadrimestre, o que lhe deu um reforço da quota de mercado em 0,9 pontos, para 42,2%, ainda que tenha baixado no Aeroporto de Madrid, onde a líder é a Iberia que este ano começou a ter também voos de/para o Porto.

Sevilha é a principal rota espanhola da TAP depois de Madrid e Barcelona

25-05-2018 (16h36)

A TAP transportou até Abril 40 mil passageiros em voos de/para Sevilha, o que faz da capital andaluza a primeira origem/destino em Espanha depois das duas grandes metrópoles, Madrid e Barcelona, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, consultados pelo PressTUR.

Três maiores emissores ‘custaram’ quase 790 mil dormidas à hotelaria espanhola até Abril

23-05-2018 (14h15)

Reino Unido, Alemanha e França, os três maiores emissores para a hotelaria espanhola, foram também os principais causadores da sua quebra de dormidas no primeiro quadrimestre, com menos quase 790 mil dormidas que no período homólogo de 2017, representando um decréscimo médio em 3,1%.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.

Air China vai reduzir frequência de voos para Barcelona

18-05-2018 (12h44)

A companhia chinesa Air China, parceira da TAP na Star Alliance, vai reduzir o número de voos na rota Pequim - Barcelona, de quatro para três por semana, em Airbus A330-200, a partir de 28 de Outubro, início do Inverno IATA.