Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal

06-02-2018 (10h21)

Imagem: Jumbobeds
Imagem: Jumbobeds

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, que tem uma oferta de 150 mil hotéis.

A plataforma é apresentada pelo grupo como "uma opção de alto rendimento intuitiva e eficaz que melhora a experiência das vendas".

A Jumbobeds, que em Portugal tem Pedro Costa como coordenador da equipa de Vendas, permite aos utilizadores localizar os estabelecimentos através de mapas, aceder a informações sobre os hotéis e seleccionar regiões e áreas para pesquisar.

O sistema permite ainda aos agentes de viagens pagamento por cartão, gestão de preços e opções de bloqueios de reservas, tendo ainda um serviço 24h de apoio a clientes.

A oferta disponível na plataforma inclui Espanha (Baleares, Canárias, Barcelona, Madrid, Valência, Sevilhas e Costas); Europa (Londres, Paris, Roma, Berlim, Budapeste e Portugal); Ásia (Tailândia e Vietname); África (Egipto, Tunísia e Marrocos); e América (Cuba, Republica Dominicana e México).

Amadeo Franquet, Chief Comercial e Marketing Officer da Jumbobeds, citado em comunicado, salienta que "um dos nossos grandes valores é a quantidade de produto de contratação própria que dispomos".

O Grupo Jumbo Tours, fundado em Palma de Maiorca, pertence ao Grupo Alpitour World, que tem escritórios em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México e Cuba.  


Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Barceló procura compradores para a Ávoris

17-09-2018 (13h41)

O Grupo Barceló está a procurar compradores para a Ávoris Reinventing Travel, a sua divisão de organização e comercialização de viagens, com marcas como B the travel brand, Jolidey ou Orbest, que avaliou em 350 milhões de euros.

eDreams Odigeo refinancia dívida de 425 milhões de euros

17-09-2018 (12h34)

O grupo eDreams Odigeo conseguiu refinanciar a sua dívida de 425 milhões de euros, com um acordo que “coloca a empresa numa posição muito mais forte, com maior flexibilidade”, de acordo com o seu director financeiro, David Elízaga.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Air Europa vai ter voos de Madrid para lado argentino das cataratas de Iguaçu

05-09-2018 (16h35)

A Air Europa, companhia de aviação do grupo Globalia, indicou que tem programado voar a partir de 1 de Junho de Madrid para o aeroporto argentino quer serve as Cataratas de Iguaçu (Iguazu em castelhano).

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.