Iberia programa mais cinco voos por semana para a América do Sul

26-10-2018 (12h33)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

Passa a ter voos diários para Rio de Janeiro, Montevideu e Quito

A companhia de aviação espanhola Iberia, líder em ligações entre a América do Sul e a Europa, vai reforçar três dessas rotas com mais cinco voos por semana no próximo Verão, uma delas o Rio de Janeiro, que passa a ter voo diário e a contar com uma média de 180 mil lugares por ano.

A informação da companhia do IAG aos sistemas globais de reservas indica que a partir de 2 de Julho aumenta de cinco para sete por semana o número de voos entre o seu hub de Madrid e o Aeroporto do Rio de Janeiro Galeão.

Os outros reforços indicados na mesma informação são dois voos por semana na rota Madrid - Montevideu, que a partir de 2 de Julho passa a ter também voo diário, e um por semana na rota Madrid - Quito, que a partir de 5 de Julho passa também a ter voo diário.

Quito será dessas três rotas a que terá mais capacidade, com uma média de 245 mil lugares por ano, já que os voos serão em Airbus A340-600.

Outras novidades anunciadas pela Iberia são a retoma dos voos entre Madrid e São Francisco, a partir de 12 de Abril, com três voos por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, em Airbus A330-200 de 289 lugares, o aumento da frequência de voos para Lima para dez por semana e a colocação dos novos Airbus A350 a voarem para Buenos Aires e Chicago

 

Clique para mais notícias: IAG

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Espanha

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fitur prevê edição recorde este ano com mais expositores e visitantes

18-01-2019 (15h35)

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que começa na quarta-feira, dia 23, deverá bater recordes de participação e número de expositores, de acordo com a previsão da organização.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Vueling anuncia voos Porto - Bilbau a partir de Julho

17-01-2019 (13h50)

A low cost Vueling, uma das companhias de aviação que o IAG detém em Espanha, vai voar entre o Porto e Bilbau a partir de 2 de Julho, três vezes por semana, segundo informação do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Iberia lança novo website corporativo

16-01-2019 (12h34)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou um novo website corporativo, que diz ter um design mais moderno e intuitivo, fornecendo informações completas sobre a empresa.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.