Iberia começa a voar Madrid – Cairo a partir de 2 de Março

01-07-2019 (17h18)

Pirâmides de Gizé
Pirâmides de Gizé

A companhia de aviação espanhola Iberia anunciou que vai começar a voar quatro vezes por semana entre Madrid e Cairo a partir de 2 de Março de 2020, em avião A319 de 141 lugares.

A nova rota, sujeita a aprovação governamental, está programada para sair da capital espanhola às segundas, quartas, sextas e Sábados às 17h40, para chegar à capital egípcia às 23h30, em horas locais.

Os voos do Egipto para Espanha, por sua vez, estão programados sair às terças, quintas, Sábados e Domingos às 00h20, para chegar às 4h40, em horas locais.

Os horários dos voos, segundo a companhia, possibilitam ligações a outros destinos em Espanha, como Barcelona, Corunha, Vigo, Astúrias ou Bilbau, e para outros destinos europeus como Lisboa, Porto, Londres, Paris ou Milão, entre outros. Para conexões ao continente americano, a Iberia destaca as ligações a Buenos Aires, Lima ou México.

No total, os novos voos permitem a conexão através do T4 do aeroporto de Madrid a partir de mais de 100 destinos na Europa, América, Médio Oriente e Ásia.

 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

Cairo: Viagem ao tempo dos faraós

Do legado de Tutancamon à quietude de um passeio pelo Nilo

Cairo Copta e o esconderijo da Sagrada Família

Luxor: Karnak e Vale dos Reis

Luxor mostra o esplendor do Novo Império

Vale dos Reis, a última morada dos faraós

Luxor: Hatshepsut e Colossos de Memnon

Hurghada: Mar Vermelho e deserto

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Iberia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Crescimento os voos Espanha - Portugal desloca-se de Lisboa para o Porto

16-07-2019 (17h59)

O Aeroporto do Porto concentrou 69% do crescimento do movimento de passageiros em voos entre Portugal e Espanha, quando há um ano, no primeiro semestre de 2018, 58,4% do crescimento estava no Aeroporto de Lisboa.

Voos entre Espanha e Portugal crescem quase 15% no 1º semestre, apesar de TAP quase estagnada

16-07-2019 (17h34)

Os aeroportos espanhóis tiveram 2,58 milhões de passageiros de voos de/para Portugal no primeiro semestre, o que representa um aumento em 14,8% ou 332,7 mil, para o qual a TAP, que já teve a liderança clara deste mercado, teve um contributo de apenas 2,5%, porque praticamente estagnou.

IAG é o grupo europeu de aviação que mais está a crescer este ano

12-07-2019 (17h18)

O IAG, do qual fazem parte as companhias de aviação British Airways, Iberia, Aer Lingus, Vueling e Level, foi o grupo europeu com maiores aumentos de tráfego medido em RPK e de passageiros no primeiro semestre, sem destronar no entanto Air France KLM em RPK e Lufthansa em número de passageiros.

Noticias mais lidas