Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.

A empresa de Juan José Hidalgo anunciou num comunicado divulgado na imprensa espanhola que a compra da Marsol inclui todas as acções da sociedade MS Viajes, com sede em Burgos, que opera sob a marca Marsol.

Em Espanha, a Marsol está em Burgos, Barcelona, Bilbau, Benidorm, Córdoba, Madrid, Oviedo, Torremolinos, Valência e Saragoça.

Em Portugal, a empresa controla a Rotas Ibéricas, com sede em Lisboa e delegações no Porto e em Coimbra, para comercializar hotelaria, circuitos e serviços turísticos em Espanha e Portugal para agências de viagens portuguesas.

Com a aquisição, a Globalia irá reforçar a sua oferta no mercado da operação turística e distribuição, designadamente através do operador turístico Travelplan em Espanha e Portugal e das agências de viagens Halcón, apenas em Espanha, uma vez que a marca em Portugal foi comprada pelo grupo Ávoris (clique para ler: Ávoris compra agências de viagens Halcón em Portugal).

A aquisição da Marsol, cujo valor não foi revelado, também deverá permitir reforçar a oferta de outras empresas do grupo, como as agências Viajes Ecuador e o receptivo Welcome Incoming Services.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Marsol

Clique para ver mais: Globalia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro

23-08-2019 (13h58)

A Air Europa, companhia do grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro, inicialmente com dois voos por semana e, a partir de Junho, com três voos por semana.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores da Iberia em Barcelona convocam quatro dias de greve em Agosto

13-08-2019 (16h13)

Os trabalhadores da Iberia no Aeroporto de Barcelona El Prat vão estar em greve nos dias 24, 25, 30 e 31 de Agosto, para exigir melhorias na situação laboral relacionadas com excesso de horas de trabalho.

AENA alerta para greve de trabalhadores de segurança no aeroporto Barcelona El Prat

13-08-2019 (15h54)

A AENA, empresa gestora dos aeroportos espanhóis, está a alertar os passageiros para uma greve de trabalhadores de segurança no Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat.

Level programa mais voos de Barcelona para a costa Leste dos Estados Unidos

13-08-2019 (15h01)

A Level, companhia de aviação leisure de longo curso do IAG que tem Barcelona El Prat como um dos seus aeroportos base, vai reforçar as ligações entre a capital catalã e os Estados Unidos no próximo Verão, com mais dois voos por semana para Boston e para Nova Iorque JFK.

Noticias mais lidas