Fitur terá uma nova área dedicada a “turismo de festivais”

02-01-2018 (12h22)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Fitur, que decorre em Madrid de 17 a 21 de Janeiro, vai ter pela primeira vez este ano uma área dedicada ao “turismo de festivais”, para explorar as novas oportunidades criadas pelo mundo da música ao vivo.

A Fitur Festivales “pretende criar novas conexões baseadas nas oportunidades abertas pelo mundo da música ao vivo e fornecer um canal profissional e promocional para este segmento do turismo de impacto crescente”, sublinha uma informação da feira.

A Fitur salienta que a nova área, organizada em colaboração com a Spain Live Music, será “uma excelente montra para organizadores de festivais, promotores, destinos, fornecedores e empresas auxiliares ao sector, agências de viagens especializadas, empresas de venda de bilhetes e patrocinadores de festivais, entre outros”.

A Fitur Festivales terá um área de exposição e um auditório, estando programadas apresentações pelos expositores, incluindo Live Nation, RockNrock, Sony Music, Generalitat Valenciana, Canarias, Diputación de Jaén, Agra City Council (Almería) e Infoticketing.

 

Clique para mais notícias: Fitur

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP transporta +19% de passageiros entre Portugal e Espanha e alcança quota de 42,2%

25-05-2018 (16h38)

A TAP reforçou a liderança do transporte aéreo de passageiros entre Portugal e Espanha com um crescimento 16% ou 2,6 pontos mais forte que o mercado no primeiro quadrimestre, o que lhe deu um reforço da quota de mercado em 0,9 pontos, para 42,2%, ainda que tenha baixado no Aeroporto de Madrid, onde a líder é a Iberia que este ano começou a ter também voos de/para o Porto.

Sevilha é a principal rota espanhola da TAP depois de Madrid e Barcelona

25-05-2018 (16h36)

A TAP transportou até Abril 40 mil passageiros em voos de/para Sevilha, o que faz da capital andaluza a primeira origem/destino em Espanha depois das duas grandes metrópoles, Madrid e Barcelona, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, consultados pelo PressTUR.

Três maiores emissores ‘custaram’ quase 790 mil dormidas à hotelaria espanhola até Abril

23-05-2018 (14h15)

Reino Unido, Alemanha e França, os três maiores emissores para a hotelaria espanhola, foram também os principais causadores da sua quebra de dormidas no primeiro quadrimestre, com menos quase 790 mil dormidas que no período homólogo de 2017, representando um decréscimo médio em 3,1%.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.

Air China vai reduzir frequência de voos para Barcelona

18-05-2018 (12h44)

A companhia chinesa Air China, parceira da TAP na Star Alliance, vai reduzir o número de voos na rota Pequim - Barcelona, de quatro para três por semana, em Airbus A330-200, a partir de 28 de Outubro, início do Inverno IATA.