Dom Pedro Marina encerra para renovações

06-12-2017 (15h09)

Foto: www.dompedro.com
Foto: www.dompedro.com

O hotel Dom Pedro Marina Boutique Hotel & Golf, no centro de Vilamoura, no Algarve, vai encerrar para remodelações até Abril de 2018.

As renovações do hotel vão incidir sobre os quartos e suites, decoração, camas, janelas e pavimento, as casas-de-banho, que vão ter as suas banheiras substituídas por cabines de duche.

O hotel de 101 quartos, 50 suites e 4 suites exclusivas divulgou em comunicado que “esta renovação surge para responder à evolução do sector e poder receber cada vez melhor os hóspedes”.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Holiday Inn Porto Gaia reduz uso de plástico

20-09-2018 (18h26)

O hotel Holiday Inn Porto Gaia anunciou que vai reduzir a utilização de plástico nas suas instalações, tendo já avançado para a remoção de palhinhas e copos de plástico das suas máquinas de café.

Soltrópico retoma webinares em Outubro com um tema por mês

20-09-2018 (11h43)

O operador turístico Soltrópico vai retomar as acções de formação online para agentes de viagens a partir de Outubro, com um tema por mês.

Kimpton abre o seu primeiro hotel no Reino Unido em Outubro

19-09-2018 (19h04)

O Kimpton Fitzroy London, instalado no edifício do antigo Hotel Russell, cujo design inspirou a sala de jantar do navio Titanic, vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido, aquando da sua inauguração em Outubro.

Riu Hotels compra edifício em Londres para o seu primeiro hotel no Reino Unido

19-09-2018 (18h58)

A Riu Hotels & Resorts anunciou a compra de um edifício no centro de Londres para abrir o seu primeiro hotel num país cuja nacionalidade representa “grande percentagem da clientela Riu nas Caraíbas e em Espanha”.

Câmara de Lisboa declara Garrafeira Nacional como “Loja com História”

19-09-2018 (18h57)

A Garrafeira Nacional, que se encontra em Santa Justa, Lisboa, passou a fazer parte dos 126 estabelecimentos reconhecidos pela Câmara Municipal de Lisboa como “Lojas com História”.