Diversos resorts nas Caraíbas suspendem operação

25-03-2020 (18h39)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

Uma série de resorts em diferentes destinos nas Caraíbas, como República Dominicana, Bahamas e Jamaica, estão a suspender a sua operação devido à pandemia do novo coronavírus.

A Sandals Resorts vai suspender a operação das suas 19 unidades nas Caraíbas entre 30 de Março e 15 de Maio, afirma a publicação norte-americana dedicada ao sector das viagens Travel Weekly.

Na República Dominicana, o Club Med suspendeu as operações do Club Med Punta Cana e do Miches Playa Esmeralda até 1 de Maio, enquanto que o Excellence Punta Cana, que também vai encerrar até 5 de Junho, vai redireccionar os seus hóspedes para o Excellence Carmen. O Royalton Punta Cana e o Hideaway at Royalton Punta Cana encaminharam os seus hóspedes para o Royalton Bavaro Resort & Spa, com upgrade de quarto mediante disponibilidade.

Na Jamaica, o resort Half Moon, os Riu Negril, Riu Palace e Riu Montego Bay vão estar encerrados até final de Abril. A Iberostar Hotels está a planear transferir os hóspedes das suas três unidades hoteleiras na ilha para apenas duas.

Nas Bahamas, o Baha Mar suspendeu as suas operações a partir de hoje, 25 de Março, enquanto que o Club Med vai encerrar o Club Med Columbus Isle até 1 de Maio.

O Bolongo Bay Beach Resort, na ilha de St. Thomas, aconselhou os seus clientes com reservas até 12 de Abril para adiarem as suas viagens e para os hóspedes que se encontram alojados sugeriu que antecipassem os seus voos de regresso.

Na ilha de St. Maarten, o Sonesta Ocean Point Resort e o Sonesta Maho Beach Resort vão encerrar de 22 a 31 de Março.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo de Portugal promove programa de formação online

08-04-2020 (12h53)

O Turismo de Portugal está a promover sessões online do programa de formação BEST - Business Education for Smart Tourism, na plataforma Microsoft Teams, com inscrição obrigatória e gratuita.

IATA diz não ser possível a aviação voltar ao que era pré-pandemia de covid-19

07-04-2020 (18h21)

“Não esperamos recomeçar a mesma indústria que fechámos há algumas semanas. As companhias de aviação continuarão a ligar o mundo. E vamos fazê-lo utilizando uma variedade de modelos de negócio. Mas os processos precisarão de ser adaptados”, defende o director-geral da IATA, Alexandre de Juniac, em declarações para a imprensa.

Serão precisos anos para o transporte aéreo voltar aos níveis pré-crise da covid-19, Grupo Lufthansa

07-04-2020 (17h32)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu da aviação comercial, desenganou hoje quem ainda sonhe com um rápido retorno à era pré-covid-19, dizendo que vão ser precisos “meses” para as restrições à aviação serem completamente levantadas e que levará “anos” para o tráfego atingir os níveis que tinha.

CE quer levantamento coordenado de restrições por todos os Estados-membros

07-04-2020 (17h21)

A Comissão Europeia considera fundamental que o levantamento das restrições impostas pelos Estados-membros no quadro da pandemia covid-19 seja feito de forma coordenada, razão pela qual apresentará na quarta-feira as suas orientações para essa estratégia.

Mais de três quartos dos portugueses que pediram para voltar já foram repatriados

07-04-2020 (16h42)

Já regressaram a Portugal cerca de 3.700 cidadãos, mais de três quartos dos que pediram apoio para repatriamento devido à pandemia do novo coronavírus.

Noticias mais lidas