Depois de Veneza, Sands vai levar Londres a Macau

14-05-2019 (16h20)

O Grupo Sands, responsável pelo The Venetian, anunciou um novo projecto para Macau, que designou The Londoner Macao, uma réplica da cidade de Londres em Macau para "abrir progressivamente ao longo de 2020 e 2021".

O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa na quarta-feira em Macau, que contou com a presença do presidente do grupo, Robert Goldstein, com o presidente da sucursal em Macau, Sands China, Wilfred Wong, e ainda com o embaixador do projecto, o ex-futebolista inglês David Beckham.

O ‘resort’ integrado The Londoner Macau contará com “recriações autênticas” do Palácio de Westminster, do Parlamento Britânico, e de um ‘Big Ben’ de 96 metros, explicou o grupo.

“Londres é uma cidade incrível e que tenho orgulho de chamar de minha casa. Poder trabalhar de perto com a equipa do Sands para trazer os elementos de Londres que eu amo para a cidade de Macau é uma oportunidade maravilhosa”, disse David Beckham, que vai fazer parte da equipa de design de interiores.

Ao todo, o ‘resort’ The Londoner Macau, situado na faixa de casinos de Cotai, entre as ilhas da Taipa e de Coloane, vai incorporar um novo hotel, o The Londoner Hotel (anteriormente Holiday Inn Macao Cotai Central), juntamente com as propriedades existentes Conrad Macao, Cotai Central, Sheraton Grand Macao Hotel, Cotai Central e The St. Regis Macao, Cotai Central, que pertencem ao Sands.

A Las Vegas Sands já tinha apostado em 2016 num ‘resort’ que inclui uma réplica da torre Eiffel com metade do tamanho do modelo original e em 2007 no Venetian, uma reprodução da cidade italiana de Veneza, com praças, canais e gôndolas.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Grupo Mapa Tours já é do Wamos Group (Springwater)

23-08-2019 (15h32)

O Wamos Group, que em Portugal tem as operações de organização e comercialização de viagens do antigo Grupo Espírito Santo (ES Viagens) e do grupo SONAE (Geostar), já concretizou a opção de compra da totalidade do operador turístico espanhol Mapa Tours, concluindo assim a aquisição iniciada em Outubro do ano passado.

Air Europa vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro

23-08-2019 (13h58)

A Air Europa, companhia do grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro, inicialmente com dois voos por semana e, a partir de Junho, com três voos por semana.

Noticias mais lidas