Corpo Santo Hotel prevê abrir um Spa ainda este ano

06-06-2018 (19h37)

Depois de ter aberto uma gelataria há cerca de um mês, o Corpo Santo Hotel, localizado junto ao Cais do Sodré, em Lisboa, vai voltar a reforçar a sua oferta, desta feita com um Spa.

O novo Spa, previsto "para o início de Outubro", vai ficar no mesmo edifício da gelataria que os proprietários do hotel inauguraram há cerca de um mês, a Lisbolato, revelou num encontro com jornalistas o director do hotel, Pedro Pinto.

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, localizado junto ao Cais do Sodré, é uma unidade de 5-estrelas com 79 quartos inaugurada há cerca de nove meses.

Com uma taxa de ocupação média no acumulado do ano "quase nos 80%" e com uma estada média de 3,3 dias, o hotel "funciona bem", resume o director, destacando o mercado norte-americano como o principal emissor.

O desempenho deve-se em parte à localização privilegiada, junto ao Cais do Sodré, e à riqueza histórica dos achados arqueológicos, incluindo a Muralha Fernandina e o Torreão João Bretão, dos séculos XIV e XV.

A qualidade do serviço também entra na equação, sublinha Pedro Pinto, destacando que tudo é desenvolvido "a pensar nas pessoas".

Um dos destaques da oferta do hotel enfatizado por Pedro Pinto são as visitas guiadas a pé por Lisboa, duas vezes por dia, de manhã e à tarde, e, a partir de Julho, também à noite.

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel é o primeiro projecto hoteleiro da Farmaka, num investimento que ascendeu a 18 milhões de euros, dos quais mais de 1,5 milhões de euros em preservação de achados arqueológicos.

A unidade hoteleira de 5-estrelas ocupa três edifícios antigos, comprados em 2005, 2009 e 2012, no quarteirão entre o Largo do Corpo Santo, a Rua do Arsenal e a Travessa do Cotovelo.

 

Ver também:

Proprietários do Corpo Santo Hotel vão abrir um hotel em Luanda


Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

A330neo deve começar a voar pela TAP “entre Novembro e Dezembro” – Antonoaldo Neves, CEO

20-06-2018 (00h38)

O novo A330neo apresentado esta terça-feira em Lisboa, que Airbus tinha previsto entregar à TAP este Verão, só vai integrar a frota da companhia aérea portuguesa “entre Novembro e Dezembro”, disse Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

“TAP vai crescer oito destinos por ano nos próximos cinco anos” – Antonoaldo Neves, CEO

19-06-2018 (23h55)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, anunciou que a companhia aérea portuguesa "vai crescer oito destinos por ano nos próximos cinco anos", destacando como possibilidades Chicago, Washington, Dublin, Telavive e São Francisco.

Ministro Pedro Marques fala de “negociação difícil” sobre novo aeroporto de Lisboa

19-06-2018 (19h52)

Cerca de ano e meio depois de ter assinado o contrato com a ANA/Vinci para a criação de um aeroporto complementar na base do Montijo, o ministro do Planeamento, Pedro Marques, queixa-se de que tem uma “negociação difícil pela frente” com a operadora aeroportuária que tem o monopólio da gestão dos aeroportos portugueses.

TAP vai levar o primeiro A330neo do mundo ao Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Miami

19-06-2018 (19h06)

Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Miami são os quatro aeroportos para onde a TAP opera que estão incluídos no périplo mundial que o primeiro Airbus A330neo vai realizar para cumprir as 150 horas de teste de voo.

TAP encomenda estudo sobre optimização do Aeroporto de Lisboa

19-06-2018 (18h15)

A TAP, companhia que transporta mais de metade dos passageiros que voam de/para Lisboa, encomendou um estudo sobre a optimização do Aeroporto Humberto Delgado e prevê ter respostas “em quatro ou cinco meses”, segundo o CEO da companhia, Antonoaldo Neves.