Charters para Cayo Coco, Cuba, já têm mais de 100 passageiros em cada partida

01-04-2019 (17h10)

As vendas de férias em Cuba estão “muito mais avançadas” que em anos anteriores, disse ao PressTUR o director do operador turístico Sonhando, José Manuel Antunes, indicando que, a mais de três meses do início da operação para Cayo Coco, já “não há nenhuma partida com menos de 100 passageiros”.

O volume de reservas para Cuba nesta altura do ano, antes do Mundo Abreu, “que é um grande momento de vendas”, e antes do roadshow de apresentação da programação, que decorre esta semana, “é histórico”, enfatizou José Manuel Antunes.

Para Varadero, acrescentou, há duas partidas “quase esgotadas”, uma delas com apenas quatro lugares disponíveis.

A Sonhando começa hoje em Coimbra o seu “Roadshow Cuba”, em parceria com os operadores Solférias e iTravel, no qual apresentará a programação para o destino, contando com a participação das cadeias hoteleiras Meliá, Iberostar e Memories.

“Serão três grandes noites cubanas com muita música ao vivo e muita animação”, antecipou José Manuel Antunes, indicando que espera reunir cerca de 800 pessoas nos três eventos, em Coimbra, Porto e Lisboa.

O roadshow começa hoje em Coimbra, no hotel Vila Galé, segue amanhã para o Porto, onde terá lugar no hotel Crowne Plaza, e termina em Lisboa na quinta-feira, dia 4, no VIP Executive Art’s Hotel.

A programação charter para Cuba é composta por voos de Lisboa para Cayo Coco, operados pela euroAtlantic às segundas-feiras, de 8 de Julho a 2 de Setembro, e para Varadero, operados pela Orbest aos Sábados, de 1 de Junho a 5 de Outubro, partilhados pelos operadores Sonhando, Solférias, iTravel, Jolidey e Travelplan.

 

Ver também:

Chegada de turistas portugueses a Cuba sobe 16% e alcança novo recorde

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Thomas Cook Alemanha cancela todas as viagens para 2020

13-11-2019 (09h27)

A filial alemã do falido grupo Thomas Cook cancelou todas as reservas para viagens a partir de 1 de Janeiro de 2020.

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Azul recebe primeiro A321neo do Brasil

13-11-2019 (07h53)

A companhia de aviação brasileira Azul recebeu o primeiro A321neo do Brasil, um modelo da Airbus de que tem encomendadas 13 aeronaves.

Noticias mais lidas