Riu Tequila no México reabre após renovação

03-07-2018 (14h40)

O resort Riu Tequila, localizado no México, na Playa del Carmen, reabriu após uma renovação completa das suas áreas comuns, jardins e quartos, que incluiu também a abertura de dois novos restaurantes e de uma novo espaço para grelhados.

Os 630 quartos do hotel, aberto originalmente em 1998, foram totalmente renovados e apresentam, entre outras novidades, decoração mais moderna e soalhos de parquet cerâmico, indica a rede hoteleira em comunicado.

O Riu Tequila, que tinha duas piscinas para adultos e uma para crianças, passou a oferecer um total de cinco piscina rectangulares “mais modernas”, incluindo uma só para crianças, com escorregas, e outra com um ‘bar molhado’.

A nível gastronómico, o resort mantém o Rosa Roja como restaurante principal, com serviço buffet, e passou a oferecer um novo italiano, o Rinascita, e uma nova steakhouse, chamada Black Cow. Há também o restaurante asiático Bamboo, o Beach Club, de gastronomia mexicana, e um novo espaço para grelhados ao almoço.

A renovação também incluiu os bares La Veranda, La Fiesta e Sports Bar 24.

A rede hoteleira destaca ainda que, próximo da piscina para crianças, existe um espaço RiuLand club e um parque infantil, bem como um novo ginásio e uma zona Riu Fit.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Riu Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana no 1º trimestre

16-04-2019 (14h44)

O crescimento em 12,3% das chegadas dos Estados Unidos, seu primeiro mercado emissor, garantiu à Dominicana um aumento de turistas internacionais no primeiro trimestre, apesar do calendário desfavorável à comparação com 2018.

Turistas portugueses na Dominicana baixam 52% no 1º trimestre

16-04-2019 (14h37)

Sem voos directos para Punta Cana e sem Páscoa no primeiro trimestre, ao contrário do que aconteceu em 2018, o número de turistas portugueses na Dominicana baixou 52% este ano, representando uma queda de 3,1 mil, para 2,9 mil.

Barceló investe 250 milhões de dólares em novo resort na Riviera Maya

02-04-2019 (14h39)

O Barceló Hotel Group anunciou que vai abrir em Dezembro um novo resort "adults only" na Riviera Maya com 850 quartos, num investimento de 250 milhões de dólares, cerca de 223 milhões de euros.

Charters para Cayo Coco, Cuba, já têm mais de 100 passageiros em cada partida

01-04-2019 (17h10)

As vendas de férias em Cuba estão “muito mais avançadas” que em anos anteriores, disse ao PressTUR o director do operador turístico Sonhando, José Manuel Antunes, indicando que, a mais de três meses do início da operação para Cayo Coco, já “não há nenhuma partida com menos de 100 passageiros”.

Dominicana: Crescimento das chegadas dos EUA compensa quebra de turistas europeus

26-03-2019 (16h13)

A República Dominicana está a manter este início de 2019 o padrão de desenvolvimento do turismo internacional que já apresentava em 2018, com o crescimento a basear-se no aumento a dois dígitos das chegadas dos Estados Unidos, que mais do que compensa  quebra de turistas europeus, incluindo portugueses.