Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

A rede hoteleira anunciou no final do mês passado que estava a mudar o conceito dos seus resorts, procurando romper com o ‘layout’ tradicional de ter todos os serviços e áreas comuns no piso térreo e passar a ter essas instalações em pisos mais elevados, para favorecer vistas para o mar, piscinas e jardins.

O primeiro hotel com este novo conceito foi o Riu Palace Costa Mujeres (clique para ler: Riu Hotels apresenta novo conceito com abertura do Riu Palace Costa Mujeres) seguindo-se, agora, o Riu Palace Baja California, em Los Cabos, no México.

O Riu Palace Baja California é o 20º hotel da rede hoteleira no México, o terceiro em Los Cabos e o primeiro “adults only” da marca em Baja California, destaca a Riu Hotels em comunicado.

O resort, que opera em regime de tudo incluído (TI) 24 horas, tem 602 quartos, incluindo 82 com vistas frontais para o mar.

A rede descreve os quartos como “confortáveis e elegantes, onde predominam os tons claros e a madeira”. Os hóspedes têm wi-fi gratuito nos quartos, ar condicionado e mini bar.

O conceito “adults only”, de acordo com a Riu, “quer dizer que as instalações, assim como os pequenos luxos e comodidades estão pensadas para dois”, estando “cada detalhe cuidado ao máximo para desfrutar de umas férias relaxantes”.

O novo resort da Riu tem quatro piscinas, duas delas com bar aquático, e uma ampla variedade de oferta gastronómica, incluindo um restaurante principal com ‘cozinha ao vivo’ e cinco restaurantes temáticos, destacando-se as cozinhas indiana, japonesa, italiana, de fusão e grelhados.

As instalações do novo resort incluem ainda um Renova Spa, com várias opções de terapias, tratamentos e massagens, e salas de eventos e reuniões.

O hotel está localizado próximo de outros dois resorts da rede, designadamente o Riu Pala Cabo San Lucas e o Riu Santa Fe, sendo este último, de acordo com a Riu, “famoso pela sua Pool Party”, da qual poderão desfrutar gratuitamente os hóspedes do novo Riu Palace Baja California.

Os hóspedes poderão também aceder gratuitamente à discoteca Pacha e ao parque aquático Splash Water World, ambos localizados no hotel Riu Santa Fe.

A localização do Riu Palace Baja California também permite desfrutar de paisagens naturais como El Arco, uma formação rochosa considerada o símbolo da zona, e fazer passeios de barco para observação de cetáceos.

A Riu tem 20 hotéis no México, com quase 12 mil quartos distribuídos em Playa del Carmen (6), Cancún (4), Costa Mujeres (2), Los Cabos (3), Riviera Nayarit (3), Mazatlán (1) e Guadalajara (1).

 

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

American Airlines introduz 6º voo diário Miami - Havana

18-06-2019 (16h34)

Apesar das mais recentes medidas do presidente dos Estados Unidos contra as viagens turísticas a Cuba, a American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, vai aumentar para seis voos diários a sua oferta de ligações entre Miami, Florida, e a capital cubana, Havana.

Royal Caribbean cancela escalas em Cuba por causa de proibições dos Estados Unidos

07-06-2019 (10h09)

A Royal Caribbean alterou os seus itinerários nas Caraíbas que incluem escala em Cuba, na sequência das proibições aplicadas pelo Governo dos Estados Unidos da América.

MSC Cruzeiros cancela escalas em Cuba por causa de poibições dos Estados Unidos

06-06-2019 (19h38)

A MSC Cruzeiros vai alterar os seus itinerários nas Caraíbas que incluem escala em Cuba, na sequência das proibições aplicadas pelo Governo dos Estados Unidos da América, foi hoje divulgado pela empresa.

EUA impõem novas sanções contra Cuba proibindo viagens culturais e educacionais

05-06-2019 (18h02)

Os Estados Unidos impuseram novas sanções contra Cuba proibindo viagens culturais e educacionais em grupo para a ilha assim como a exportação de barcos e aviões privados e comerciais.

Noticias mais lidas