Proximidade da Sonhando com a Embaixada de Cuba é para manter

02-03-2018 (17h17)

O operador turístico Sonhando, impulsionador da retoma dos charters de Portugal para Cuba, desenvolveu essas operações em grande proximidade com a Embaixada de Cuba, relação que é para manter com a nova chefe da representação diplomática, salientou José Manuel Antunes, director do operador.

“É sabido que durante os mais de quatro anos de representação diplomática da embaixadora Joahana Tablada havia uma enorme relação de amizade entre nós e a Embaixada”, começou por dizer José Manuel Antunes, que apresentava a programação da Sonhando na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Com a nova embaixadora, Mercedes Martinez Valdés, “vamos continuar esta excelente relação com o país”, garantiu o executivo.

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é o segundo país europeu com maior aumento do número de turistas na Dominicana

18-09-2018 (15h13)

Perto de 30 mil turistas portugueses estiveram já este ano na Dominicana, mais 8,4 mil que nos primeiros oito meses de 2017, no que é o segundo maior aumento da Europa, que é um dos mercados em tendência de queda, que aliás se agravou em Agosto com o decréscimo a atingir 10%.

Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

Iberostar abre novo hotel de luxo em Havana na próxima segunda-feira

06-09-2018 (13h25)

A Iberostar Hotels & Resorts vai abrir um hotel de luxo com 321 quartos em Havana na próxima segunda-feira, dia 10 de Setembro, o Iberostar Grand Packard, localizado num edifício histórico próximo do Capitólio da capital cubana.

Norte-americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana

20-08-2018 (15h35)

A Dominicana voltou a ter um crescimento modesto em Julho das chegadas de turistas estrangeiros, porque apesar de aumentos dos seus dois maiores emissores da América do Norte, da Europa continua a registar quebras, principalmente da Alemanha e Espanha

Samaná ‘puxou’ em Julho pelo aumento de turistas portugueses na Dominicana

20-08-2018 (13h18)

Samaná foi o destino da Dominicana que mais ‘puxou’ pelo aumento de turistas residentes em Portugal em Julho, um mês que foi, no entanto, de forte abrandamento do crescimento das chegadas portugueses.