Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.

A beleza natural do destinos é um dos principais destaques que o grupo hoteleiro faz ao anunciar em comunicado o seu hotel da marca Paradisus no México.

O resort ficará localizado junto à costa de Cancún, onde se encontram “praias de areia branca extensas e espectaculares”.

Playa Mujeres, segundo a Meliá, “é o novo destino da moda para turistas tanto internacionais quanto locais”, ficando a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a dez minutos do centro da cidade.

O Paradisus Playa Mujeres, que fica muito próximo da Isla Mujeres, tem uma ampla variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe desenhado pelo golfista profissional Greg Norman.

O novo resort será “uma nova jóia no Caribe mexicano”, salienta Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destacando que a nova unidade irá “consolidar a nossa aposta no turismo de tudo incluído de luxo neste destino”.

A rede hoteleira tem na região os hotéis Paradisus La Perla e La Esmeralda, na Playa del Carmen, e ainda os recentemente renovados Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos.

O novo Paradisus Playa Mujeres terá uma área Royal Service, exclusiva para adultos, com mordomos e concierge para a família.

Outros destaques da sua oferta incluem quatro piscinas, seis bares, sete restaurantes de diferentes tipos de culinária, um YHI Spa e um centro de convenções com lotação de 1.500 pessoas.

Para homenagear o património cultural e a natureza da região, o novo resort também terá esculturas de artistas locais e um jardim vertical.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norte-americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana

20-08-2018 (15h35)

A Dominicana voltou a ter um crescimento modesto em Julho das chegadas de turistas estrangeiros, porque apesar de aumentos dos seus dois maiores emissores da América do Norte, da Europa continua a registar quebras, principalmente da Alemanha e Espanha

Samaná ‘puxou’ em Julho pelo aumento de turistas portugueses na Dominicana

20-08-2018 (13h18)

Samaná foi o destino da Dominicana que mais ‘puxou’ pelo aumento de turistas residentes em Portugal em Julho, um mês que foi, no entanto, de forte abrandamento do crescimento das chegadas portugueses.

euroAtlantic prevê transportar 2.730 turistas nos charters da Sonhando para Cayo Coco

03-08-2018 (14h20)

A euroAtlantic airways anunciou que prevê transportar 2.730 turistas nos charters de Verão para Cayo Coco, em Cuba, contratados pela sua subsidiária Sonhando.

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.