Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.

A beleza natural do destinos é um dos principais destaques que o grupo hoteleiro faz ao anunciar em comunicado o seu hotel da marca Paradisus no México.

O resort ficará localizado junto à costa de Cancún, onde se encontram “praias de areia branca extensas e espectaculares”.

Playa Mujeres, segundo a Meliá, “é o novo destino da moda para turistas tanto internacionais quanto locais”, ficando a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a dez minutos do centro da cidade.

O Paradisus Playa Mujeres, que fica muito próximo da Isla Mujeres, tem uma ampla variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe desenhado pelo golfista profissional Greg Norman.

O novo resort será “uma nova jóia no Caribe mexicano”, salienta Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destacando que a nova unidade irá “consolidar a nossa aposta no turismo de tudo incluído de luxo neste destino”.

A rede hoteleira tem na região os hotéis Paradisus La Perla e La Esmeralda, na Playa del Carmen, e ainda os recentemente renovados Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos.

O novo Paradisus Playa Mujeres terá uma área Royal Service, exclusiva para adultos, com mordomos e concierge para a família.

Outros destaques da sua oferta incluem quatro piscinas, seis bares, sete restaurantes de diferentes tipos de culinária, um YHI Spa e um centro de convenções com lotação de 1.500 pessoas.

Para homenagear o património cultural e a natureza da região, o novo resort também terá esculturas de artistas locais e um jardim vertical.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair vai voar de Helsínquia para Sapporo e Punta Cana

15-01-2019 (15h09)

A Finnair, que voa para Lisboa e tem programado voar também para o Porto no próximo Verão a partir de Helsínquia, vai inaugurar em Dezembro duas novas rotas de e para a capital finlandesa, nomeadamente Sapporo e Punta Cana.

Novo resort de luxo da Meliá em Cayo Santa Maria (Cuba) já abriu

18-12-2018 (17h37)

A Meliá já abriu o seu novo resort de luxo em Cayo Santa Maria, o 5-estrelas Paradisus Los Cayos, um hotel que alguns agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis tiveram a oportunidade de visitar durante uma famtrip a Cuba em Novembro.

Turismo internacional na Dominicana cresce sobretudo pelos residentes na América do Norte

17-12-2018 (16h21)

A República Dominicana, um dos destinos mais procurados nas Caraíbas, registou até Novembro um aumento de 245,5 mil turistas estrangeiros, com mais 243,1 mil residentes em países da América do Norte, que representaram 58,4% das chegadas totais, +2,1 pontos no período homólogo de 2017.

Dominicana já garantiu o 2º melhor ano de sempre em chegadas de turistas portugueses

17-12-2018 (15h39)

A República Dominicana recebeu até ao fim de Novembro 38,3 mil turistas portugueses, alcançando assim o segundo maior total num ano completo, inferior apenas aos 42,7 mil que estiveram no país em 2009.

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Ultimas Noticias