Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.

A beleza natural do destinos é um dos principais destaques que o grupo hoteleiro faz ao anunciar em comunicado o seu hotel da marca Paradisus no México.

O resort ficará localizado junto à costa de Cancún, onde se encontram “praias de areia branca extensas e espectaculares”.

Playa Mujeres, segundo a Meliá, “é o novo destino da moda para turistas tanto internacionais quanto locais”, ficando a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a dez minutos do centro da cidade.

O Paradisus Playa Mujeres, que fica muito próximo da Isla Mujeres, tem uma ampla variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe desenhado pelo golfista profissional Greg Norman.

O novo resort será “uma nova jóia no Caribe mexicano”, salienta Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destacando que a nova unidade irá “consolidar a nossa aposta no turismo de tudo incluído de luxo neste destino”.

A rede hoteleira tem na região os hotéis Paradisus La Perla e La Esmeralda, na Playa del Carmen, e ainda os recentemente renovados Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos.

O novo Paradisus Playa Mujeres terá uma área Royal Service, exclusiva para adultos, com mordomos e concierge para a família.

Outros destaques da sua oferta incluem quatro piscinas, seis bares, sete restaurantes de diferentes tipos de culinária, um YHI Spa e um centro de convenções com lotação de 1.500 pessoas.

Para homenagear o património cultural e a natureza da região, o novo resort também terá esculturas de artistas locais e um jardim vertical.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegada de turistas portugueses à Dominicana bate recorde com sete anos

18-05-2018 (16h37)

A República Dominicana alcançou este ano um novo recorde de turistas portugueses num primeiro quadrimestre, superando pela primeira vez a marca que datava de 2011.

Número de turistas portugueses na Jamaica ‘dispara’ 683,5% em 2017

30-04-2018 (12h12)

A Jamaica alcançou um novo recorde no ano passado ao receber 3.667 turistas portugueses, mais 683,5% ou mais 3.199 turistas que no ano anterior.

AMResorts vai gerir mais quatro hotéis no México

19-04-2018 (11h30)

A AMResorts, do Apple Leisure Group, anunciou que vai gerir mais quatro hotéis no México, dois na Riviera Maya e dois em Punta Mita, em Nayarit, que correspondem a uma oferta de dois mil quartos.

Meliá vai ter mais 2.145 quartos em Cuba até ao final do ano

18-04-2018 (10h02)

A rede hoteleira Meliá vai contar com mais 2.145 quartos em Cuba até ao final do ano, com a inauguração de cinco unidades de pequena e média dimensão em Cienfuegos e Camagüey, e duas unidades com mais de 800 quartos em Varadero e Cayo Santa Maria.

Portugal é o país europeu de onde a Dominicana teve o maior aumento de turistas no 1º trimestre

17-04-2018 (14h14)

Com um aumento de 4.442 turistas a chegarem à Dominicana, Portugal foi o país europeu de onde este destino das Caraíbas teve o maior aumento de chegadas no primeiro trimestre e que, assim, mais contribuiu para compensar as fortes quebras de chegadas da Alemanha e de Inglaterra.