Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

A Hilton indica em comunicado que irá anunciar numa cerimónia no futuro Hilton Playa del Carmen os planos para dois novos resorts all-inclusive até ao fim do ano, que serão propriedade e terão a gestão da Playa Hotels & Resorts.

Até ao final deste ano, a Hilton e a Playa Hotels & Resorts apresentarão o Hilton La Romana e o Hilton Playa del Carmen, ambos para operar em regime de tudo incluído, com um total de 1.269 quartos.

Além destes dois hotéis, os planos da Hilton e da Playa Hotels apontam para mais oito resorts de operação em regime de tudo incluído (TI) até 2025.

Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton, citado em comunicado, afirmou que a empresa, em conjunto com a Playa Hotels, está a “responder aos nossos hóspedes, que procuram ofertas atraentes de resorts. E à medida que a nossa oferta de tudo incluído cresce, também aumenta nosso compromisso com a hospitalidade de classe mundial nas Caraíbas e na América Latina”.

Bruce Wardinski, chairman e CEO da Playa Hotels & Resorts, por sua vez, afirmou que a “aliança irá capacitar-nos para alcançar mais clientes, em mais ocasiões e em mais regiões geográficas do que nunca”.

A Hilton tem actualmente quase 140 hotéis e resorts nas Caraíbas e na América Latina, incluindo quase 60 propriedades no México.

A empresa tem aproximadamente 90 propriedades em desenvolvimento na região, incluindo o Tapestry Collection by Hilton, no Peru, e primeira propriedade Waldorf Astoria Hotels & Resorts no México.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hilton Worldwide

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Finnair vai voar de Helsínquia para Sapporo e Punta Cana

15-01-2019 (15h09)

A Finnair, que voa para Lisboa e tem programado voar também para o Porto no próximo Verão a partir de Helsínquia, vai inaugurar em Dezembro duas novas rotas de e para a capital finlandesa, nomeadamente Sapporo e Punta Cana.

Novo resort de luxo da Meliá em Cayo Santa Maria (Cuba) já abriu

18-12-2018 (17h37)

A Meliá já abriu o seu novo resort de luxo em Cayo Santa Maria, o 5-estrelas Paradisus Los Cayos, um hotel que alguns agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis tiveram a oportunidade de visitar durante uma famtrip a Cuba em Novembro.

Turismo internacional na Dominicana cresce sobretudo pelos residentes na América do Norte

17-12-2018 (16h21)

A República Dominicana, um dos destinos mais procurados nas Caraíbas, registou até Novembro um aumento de 245,5 mil turistas estrangeiros, com mais 243,1 mil residentes em países da América do Norte, que representaram 58,4% das chegadas totais, +2,1 pontos no período homólogo de 2017.