Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

A Hilton indica em comunicado que irá anunciar numa cerimónia no futuro Hilton Playa del Carmen os planos para dois novos resorts all-inclusive até ao fim do ano, que serão propriedade e terão a gestão da Playa Hotels & Resorts.

Até ao final deste ano, a Hilton e a Playa Hotels & Resorts apresentarão o Hilton La Romana e o Hilton Playa del Carmen, ambos para operar em regime de tudo incluído, com um total de 1.269 quartos.

Além destes dois hotéis, os planos da Hilton e da Playa Hotels apontam para mais oito resorts de operação em regime de tudo incluído (TI) até 2025.

Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton, citado em comunicado, afirmou que a empresa, em conjunto com a Playa Hotels, está a “responder aos nossos hóspedes, que procuram ofertas atraentes de resorts. E à medida que a nossa oferta de tudo incluído cresce, também aumenta nosso compromisso com a hospitalidade de classe mundial nas Caraíbas e na América Latina”.

Bruce Wardinski, chairman e CEO da Playa Hotels & Resorts, por sua vez, afirmou que a “aliança irá capacitar-nos para alcançar mais clientes, em mais ocasiões e em mais regiões geográficas do que nunca”.

A Hilton tem actualmente quase 140 hotéis e resorts nas Caraíbas e na América Latina, incluindo quase 60 propriedades no México.

A empresa tem aproximadamente 90 propriedades em desenvolvimento na região, incluindo o Tapestry Collection by Hilton, no Peru, e primeira propriedade Waldorf Astoria Hotels & Resorts no México.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hilton Worldwide

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Dominicana já leva mais de 13 meses seguidos de quedas das chegadas de turistas da Europa

24-05-2019 (15h38)

A República Dominicana teve uma queda das chegadas de turistas residentes na Europa em 2,6% este Abril, apesar de beneficiar da comparação com um Abril sem Páscoa, e completou assim 13 meses consecutivos de quedas do turismo europeu.

Hi Fly vai voar de Paris para Miami e Punta Cana para a XL Airways France

29-04-2019 (12h27)

A companhia de aviação Hi Fly, ‘sucessora’ da Air Luxor da família Mirpuri, foi contratada pela francesa XL Airways France para voar este Verão de Paris Charles de Gaulle, principal aeroporto francês, para Miami e Punta Cana.

Americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana no 1º trimestre

16-04-2019 (14h44)

O crescimento em 12,3% das chegadas dos Estados Unidos, seu primeiro mercado emissor, garantiu à Dominicana um aumento de turistas internacionais no primeiro trimestre, apesar do calendário desfavorável à comparação com 2018.

Turistas portugueses na Dominicana baixam 52% no 1º trimestre

16-04-2019 (14h37)

Sem voos directos para Punta Cana e sem Páscoa no primeiro trimestre, ao contrário do que aconteceu em 2018, o número de turistas portugueses na Dominicana baixou 52% este ano, representando uma queda de 3,1 mil, para 2,9 mil.

Noticias mais lidas