Embaixadora de Cuba em Portugal agradece apoio dos operadores turísticos

16-03-2018 (14h34)

Foto: Sonhando
Foto: Sonhando

“Obrigado Sonhando, obrigado Portugal por sonhar, apostar e confiar em Cuba”, assim concluiu a Embaixadora de Cuba, Mercedes Martinez Valdés, a sua mensagem às cerca de três centenas de agentes de viagens reunidos no Lust in Rio para mais uma sessão do roadshow Cuba promovido pelos operadores Sonhando, Solférias e iTravel.

“Cuba acaba de chegar a um milhão de turistas neste mês de Março, o que indica que com a vossa cooperação poderemos tornar realidade o nosso sonho de atingir no final do ano os cinco milhões de visitantes”, frisou a Embaixadora.

“Agradeço ao nosso amigo José Manuel Antunes o esforço e o entusiasmo da família da Sonhando, aos seus parceiros, todos os quais, apesar das dificuldades que encara o nosso país e o sector turístico, apesar do complexo cenário económico cubano, dos furacões e do bloqueio, continuam a apostar no destino Cuba”, acrescentou Mercedes Martinez Valdés.

Mercedes Martines Valdés destacou ainda que entre 2 e 6 de Maio terá lugar a 38ª Feira Internacional de Turismo de Cuba – FITCuba 2018, no recentemente inaugurado Sercotel Experience Cayo Santa Maria, tendo o Reino Unido como país convidado.

 

Ver também:

Chegada de portugueses a Cuba aumentou 200% nos últimos cinco anos – José Manuel Antunes, Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

euroAtlantic prevê transportar 2.730 turistas nos charters da Sonhando para Cayo Coco

03-08-2018 (14h20)

A euroAtlantic airways anunciou que prevê transportar 2.730 turistas nos charters de Verão para Cayo Coco, em Cuba, contratados pela sua subsidiária Sonhando.

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Iberostar abre hotel em Holguín (Cuba) em Novembro

09-07-2018 (13h30)

O grupo hoteleiro Iberostar prevê abrir em Novembro um novo hotel em Holguín, em Cuba, que será o primeiro a oferecer a categoria Star Prestige, um conjunto de quartos e serviços exclusivos.

Riu Tequila no México reabre após renovação

03-07-2018 (14h40)

O resort Riu Tequila, localizado no México, na Playa del Carmen, reabriu após uma renovação completa das suas áreas comuns, jardins e quartos, que incluiu também a abertura de dois novos restaurantes e de uma novo espaço para grelhados.