Delta Air Lines deixa de voar entre Nova Iorque JFK e Havana a 1 de Setembro

29-05-2018 (10h23)

Foto: Delta
Foto: Delta

A companhia aérea Delta Air Lines vai deixar de voar entre Nova Iorque JFK e Havana a 1 de Setembro, uma operação que já tinha reduzido para um voo semanal em Fevereiro.

A transportadora opera actualmente um voo por semana entre as duas cidades, com um avião A319.

A Delta já tinha reduzido as ligações entre Nova Iorque JFK e Havana em Fevereiro de seis voos por semana para uma frequência semanal.

Ao anunciar a redução das frequências em Dezembro, a companhia aérea afirmou que as mudanças regulatórias sobre as viagens de norte-americanos para Cuba provocaram uma redução da procura por viagens de áreas de fora do Sul da Florida.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Delta

Clique para mais notícias: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Riu Hotels apresenta novo conceito com abertura do Riu Palace Costa Mujeres

30-11-2018 (13h02)

O Riu Palace Costa Mujeres, no México, é o primeiro exemplo do novo conceito da Riu Hotels, que, segundo o seu CEO, Luis Riu, se destaca pela instalação de bares, restaurantes e locais de convívio em planos mais elevados do complexo, para proporcionar vistas para o mar, piscinas e jardins.

Meliá reforça participação nos hotéis que gere em Cuba

27-11-2018 (11h07)

A Meliá Hotels International prolongou por mais 25 anos o acordo misto com Cuba para exploração de hotéis no país, tendo elevado a sua participação accionista de 20% para mais de 35%.

euroAtlantic negoceia fazer voos para a Cubana de Aviación que precisa tirar médicos do Brasil

23-11-2018 (16h31)

Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic, confirmou ao PressTUR que a companhia de aviação portuguesa está em negociações para alugar uma aeronave à Cubana de Aviación, numa altura em que a transportadora cubana está em missão de retirada de médicos cubanos do Brasil.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Ultimas Noticias