Delta Air Lines deixa de voar entre Nova Iorque JFK e Havana a 1 de Setembro

29-05-2018 (10h23)

Foto: Delta
Foto: Delta

A companhia aérea Delta Air Lines vai deixar de voar entre Nova Iorque JFK e Havana a 1 de Setembro, uma operação que já tinha reduzido para um voo semanal em Fevereiro.

A transportadora opera actualmente um voo por semana entre as duas cidades, com um avião A319.

A Delta já tinha reduzido as ligações entre Nova Iorque JFK e Havana em Fevereiro de seis voos por semana para uma frequência semanal.

Ao anunciar a redução das frequências em Dezembro, a companhia aérea afirmou que as mudanças regulatórias sobre as viagens de norte-americanos para Cuba provocaram uma redução da procura por viagens de áreas de fora do Sul da Florida.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Delta

Clique para mais notícias: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Chegada de turistas portugueses a Cuba sobe 16% e alcança novo recorde

15-03-2019 (11h27)

Cuba recebeu 31.843 turistas portugueses no ano passado, um aumento de 16% face ao ano anterior e um novo recorde, de acordo com a embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés.

Cuba participa na BTL para “fortalecer vínculos com operadores turísticos portugueses”

11-03-2019 (17h59)

Cuba vai participar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre esta semana, para promover os seus atractivos turísticos e, entre outros objectivos, “fortalecer vínculos com operadores turísticos portugueses”.

“Roadshow Cuba” visita Coimbra, Porto e Lisboa na primeira semana de Abril

07-03-2019 (15h55)

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel promovem na primeira semana de Abril o “Roadshow Cuba”, com sessões que incluem workshop, jantar e festa cubana em Coimbra, Porto e Lisboa.

Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino

20-02-2019 (14h02)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.