Cuba apresenta novas linhas de negócio na BTL

08-03-2017 (13h58)

O Ministério de Turismo de Cuba e a Embaixada de Cuba em Portugal vão estar na BTL com um stand próprio no Pavilhão 3 da FIL, de 15 a 19 de Março, onde vão apresentar as novas atracções turísticas do país e “novas linhas de negócio” para trabalhar com o Ministério.

Entre os objectivos da sua participação na feira, as entidades cubanas sublinham em comunicado o interesse em “fortalecer vínculos” com os operadores turísticos portugueses e fechar negociações para o próximo ano.

As novas intalações e serviços disponíveis no país, bem como as “novas linhas de negócio que se podem trabalhar com o Ministério de Turismo de Cuba” também estão na agenda das entidades cubanas para os dias profissionais da BTL.

Com participação da embaixadora de Cuba em Portugal, Johana Tablada, as entidades cubanas também vão promover a participação de empresas portuguesas na feira de turismo de Cuba, a FITCuba, que se realiza entre 3 e 6 de Maio em Holguín.

Nos dias 18 e 19 de Março, em que a feira é dedicada ao público, o stand de Cuba, que tem 54 metros quadrados, vai dar destaque aos principais destinos turísticos do país, incluindo Havana, Varadero, Trinidad, Cayo Coco, Cayo Guillermo, Holguín e Santiago de Cuba.

O mercado português, acrescenta o comunicado, continua a ter “uma grande importância para o turismo cubano e no ano passado alcançou um crescimento de 74,6%”.

As entidades cubanas estão a investir na diversificação de produtos e destinos para comercializar em Portugal, incluindo a promoção de actividades como mergulho, passeios na natureza, circuitos, visitas a cidades patrimoniais, eventos e incentivos, turismo cultural e de saúde, entre outros.

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Riu Hotels apresenta novo conceito com abertura do Riu Palace Costa Mujeres

30-11-2018 (13h02)

O Riu Palace Costa Mujeres, no México, é o primeiro exemplo do novo conceito da Riu Hotels, que, segundo o seu CEO, Luis Riu, se destaca pela instalação de bares, restaurantes e locais de convívio em planos mais elevados do complexo, para proporcionar vistas para o mar, piscinas e jardins.

Meliá reforça participação nos hotéis que gere em Cuba

27-11-2018 (11h07)

A Meliá Hotels International prolongou por mais 25 anos o acordo misto com Cuba para exploração de hotéis no país, tendo elevado a sua participação accionista de 20% para mais de 35%.

euroAtlantic negoceia fazer voos para a Cubana de Aviación que precisa tirar médicos do Brasil

23-11-2018 (16h31)

Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic, confirmou ao PressTUR que a companhia de aviação portuguesa está em negociações para alugar uma aeronave à Cubana de Aviación, numa altura em que a transportadora cubana está em missão de retirada de médicos cubanos do Brasil.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Ultimas Noticias