Barceló investe 250 milhões de dólares em novo resort na Riviera Maya

02-04-2019 (14h39)

O Barceló Hotel Group anunciou que vai abrir em Dezembro um novo resort "adults only" na Riviera Maya com 850 quartos, num investimento de 250 milhões de dólares, cerca de 223 milhões de euros.

O resort será o seu 6º hotel no complexo Barceló Maya Grand Resort e irá chamar-se Barceló Maya Resort, segundo indica o grupo hoteleiro em comunicado.

O Barceló Hotel Group destaca que 60% dos quartos do novo resort terão "vistas espectaculares para o mar das Caraíbas".

O resort terá um restaurante buffet e quatro restaurantes à la carte, quatro piscinas e cinco bares, que serão decorados com quadros e murais da artista plástica Julie Sasson.

Os clientes do Barceló Maya Riviera, segundo o comunicado, serão os únicos a ter acesso a toda a oferta dos outros cinco hotéis que fazem parte do complexo.

"A incorporação deste último hotel permitirá impulsionar ainda mais o segmento de casamentos e, acima de tudo, o de grupos, que actualmente gera 17% das receitas totais do complexo", afirmou o director-geral do grupo no México, Miguel Ángel Guardado, citado na nota de imprensa.

Com esse objectivo, o Barceló Maya Riviera vai inaugurar em Maio de 2020 a Arena Barceló, um espaço de mais de 21 mil metros quadrados com capacidade para 8 mil pessoas, "destinado a tornar-se o maior e mais moderno centro de convenções da região", segundo Miguel Ángel Guardado.

Outro marco importante, acrescenta o executivo, "é que com esta nova inauguração, o Barceló Hotel Group aumentará sua oferta no México para um total de 23 hotéis e 9.006 quartos, um número que nos posiciona como a terceira cadeia hoteleira do país".

O Barceló Hotel Group celebra este ano o 20º aniversário da sua chegada ao México, onde inaugurou dois hotéis em 1999 (Barceló Maya Beach e Barceló Maya Caribe, que fazem parte do actual complexo Barceló Maya Grand Resort.

 

Clique para ver mais: Barceló Hotel Group

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Dominicana já leva mais de 13 meses seguidos de quedas das chegadas de turistas da Europa

24-05-2019 (15h38)

A República Dominicana teve uma queda das chegadas de turistas residentes na Europa em 2,6% este Abril, apesar de beneficiar da comparação com um Abril sem Páscoa, e completou assim 13 meses consecutivos de quedas do turismo europeu.

Hi Fly vai voar de Paris para Miami e Punta Cana para a XL Airways France

29-04-2019 (12h27)

A companhia de aviação Hi Fly, ‘sucessora’ da Air Luxor da família Mirpuri, foi contratada pela francesa XL Airways France para voar este Verão de Paris Charles de Gaulle, principal aeroporto francês, para Miami e Punta Cana.

Americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana no 1º trimestre

16-04-2019 (14h44)

O crescimento em 12,3% das chegadas dos Estados Unidos, seu primeiro mercado emissor, garantiu à Dominicana um aumento de turistas internacionais no primeiro trimestre, apesar do calendário desfavorável à comparação com 2018.

Turistas portugueses na Dominicana baixam 52% no 1º trimestre

16-04-2019 (14h37)

Sem voos directos para Punta Cana e sem Páscoa no primeiro trimestre, ao contrário do que aconteceu em 2018, o número de turistas portugueses na Dominicana baixou 52% este ano, representando uma queda de 3,1 mil, para 2,9 mil.

Noticias mais lidas