Barceló investe 250 milhões de dólares em novo resort na Riviera Maya

02-04-2019 (14h39)

O Barceló Hotel Group anunciou que vai abrir em Dezembro um novo resort "adults only" na Riviera Maya com 850 quartos, num investimento de 250 milhões de dólares, cerca de 223 milhões de euros.

O resort será o seu 6º hotel no complexo Barceló Maya Grand Resort e irá chamar-se Barceló Maya Resort, segundo indica o grupo hoteleiro em comunicado.

O Barceló Hotel Group destaca que 60% dos quartos do novo resort terão "vistas espectaculares para o mar das Caraíbas".

O resort terá um restaurante buffet e quatro restaurantes à la carte, quatro piscinas e cinco bares, que serão decorados com quadros e murais da artista plástica Julie Sasson.

Os clientes do Barceló Maya Riviera, segundo o comunicado, serão os únicos a ter acesso a toda a oferta dos outros cinco hotéis que fazem parte do complexo.

"A incorporação deste último hotel permitirá impulsionar ainda mais o segmento de casamentos e, acima de tudo, o de grupos, que actualmente gera 17% das receitas totais do complexo", afirmou o director-geral do grupo no México, Miguel Ángel Guardado, citado na nota de imprensa.

Com esse objectivo, o Barceló Maya Riviera vai inaugurar em Maio de 2020 a Arena Barceló, um espaço de mais de 21 mil metros quadrados com capacidade para 8 mil pessoas, "destinado a tornar-se o maior e mais moderno centro de convenções da região", segundo Miguel Ángel Guardado.

Outro marco importante, acrescenta o executivo, "é que com esta nova inauguração, o Barceló Hotel Group aumentará sua oferta no México para um total de 23 hotéis e 9.006 quartos, um número que nos posiciona como a terceira cadeia hoteleira do país".

O Barceló Hotel Group celebra este ano o 20º aniversário da sua chegada ao México, onde inaugurou dois hotéis em 1999 (Barceló Maya Beach e Barceló Maya Caribe, que fazem parte do actual complexo Barceló Maya Grand Resort.

 

Clique para ver mais: Barceló Hotel Group

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pacotes Caraíbas a Seis-Nove-Nove fazem soar campainhas na operação turística

04-07-2019 (17h22)

As campainhas começaram ontem a tocar nos operadores turísticos portugueses alarmados por verem os preços dos pacotes Caraíbas este mês, tradicionalmente um dos mais fortes em vendas, serem postos à venda pelo valor mítico de 699 euros, e de imediato para as partidas de toda a primeira quinzena.

American Airlines introduz 6º voo diário Miami - Havana

18-06-2019 (16h34)

Apesar das mais recentes medidas do presidente dos Estados Unidos contra as viagens turísticas a Cuba, a American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, vai aumentar para seis voos diários a sua oferta de ligações entre Miami, Florida, e a capital cubana, Havana.

Royal Caribbean cancela escalas em Cuba por causa de proibições dos Estados Unidos

07-06-2019 (10h09)

A Royal Caribbean alterou os seus itinerários nas Caraíbas que incluem escala em Cuba, na sequência das proibições aplicadas pelo Governo dos Estados Unidos da América.

MSC Cruzeiros cancela escalas em Cuba por causa de poibições dos Estados Unidos

06-06-2019 (19h38)

A MSC Cruzeiros vai alterar os seus itinerários nas Caraíbas que incluem escala em Cuba, na sequência das proibições aplicadas pelo Governo dos Estados Unidos da América, foi hoje divulgado pela empresa.

Noticias mais lidas