Ávoris ‘ressuscita’ marca Iberojet como OTA com oferta de viagens às Caraíbas

19-06-2018 (12h28)

Um concurso que oferecia 55 viagens para duas pessoas às Caraíbas foi a forma como a Ávoris, nova marca da Barceló Viajes, promoveu o relançamento da marca Iberojet, comprada no leilão de marcas da falida Orizonia.

A imprensa espanhola refere que a marca, que no passado identificava um dos mais agressivos operadores turísticos tanto em Espanha como em Portugal, apresenta-se agora como "fábrica online de viagens" focada em Grandes Viagens, Caraíbas e Circuitos Europeus.

A propaganda apresenta a Iberojet como uma marca criada para viajantes actuais para quem a internet é um meio interessante para a criação de viagens à medida com a garantia de um grande grupo de organização e comercialização de viagens.

As notícias dizem que a campanha de relançamento da marca Iberojet atraiu 15 mil participantes que enviaram mais de 20 mil imagens a celebrar as suas férias para #veranoiberojet.

O relançamento da Iberojet suscitou polémica, nomeadamente no mercado português, desconfiado de que é um potencial concorrente com a vantagem de ser do mesmo grupo do operador Jolidey [para ler mais clique: Iberojet ‘ressuscita' para responder à concorrência, não às agências de viagens - Diamantino Pereira, Ávoris (ex-Barceló)].

 

Clique para mais notícias: Ávoris

Clique para mais notícias: Iberojet

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Turistas portugueses a veranearem na Dominicana aumentam 16,2% este ano

19-10-2018 (18h10)

Mais de 21,5 mil turistas residentes em Portugal estiveram este Verão na República Dominicana, que teve assim um crescimento em 16,2% do mercado emissor português, representando um aumento de aproximadamente três mil, o segundo maior da Europa.

Dominicana já tem no fim de Setembro o melhor resultado de sempre do mercado emissor português

19-10-2018 (18h08)

A República Dominicana ultrapassou no fim de Setembro os 33,3 mil turistas residentes em Portugal, o que significa que, embora faltem três meses para 2018 terminar, já alcançou o terceiro melhor total anual de sempre, aquém apenas dos 42,7 mil dos 12 meses de 2009 e dos 36,9 mil dos 12 meses de 2010.

Dominicana supera os cinco milhões de turistas até Setembro, apesar de queda dos emissores europeus

19-10-2018 (18h07)

A República Dominicana teve este Verão (Junho a Setembro) um aumento das chegadas de turistas não residentes em 6,9%, embora da parte da Europa tivesse uma queda em 6,4%, inclusivamente mais forte que a queda média nos nove meses de Janeiro a Setembro, que foi de 4%.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Ultimas Noticias