AMResorts vai gerir mais quatro hotéis no México

19-04-2018 (11h30)

Foto: www.visitmexico.com
Foto: www.visitmexico.com

A AMResorts, do Apple Leisure Group, anunciou que vai gerir mais quatro hotéis no México, dois na Riviera Maya e dois em Punta Mita, em Nayarit, que correspondem a uma oferta de dois mil quartos.

As unidades hoteleiras que a AMResorts vai gerir na Riviera Maya são o Secrets Marina Resort & Spa e o Now Natura Riviera Cancún. Em Punta Mita, a empresa vai gerir os resorts Secrets Punta Mita Resort & Spa e Dreams Punta Mita Resort & Spa.

As quatro unidades hoteleiras vão receber um investimento de 500 milhões de dólares, cerca de 404 milhões de euros ao câmbio actual, segundo avança a imprensa espanhola.

O anúncio do investimento foi feito pelos executivos da empresa na feira Tianguis Turístico 2018, na cidade mexicana de Mazatlán.

O presidente do Apple Leisure Group, John Hutchinson, destacou na ocasião que a empresa integrou na última década mais de sete mil quartos, 28 hotéis e 11 destinos no México.

No total, a empresa gere 52 resorts em sete países, com quase 20 mil quartos, dos quais mais de metade está no México.

Com os quatro novos hotéis, a AMResorts terá a gestão de 33 unidades hoteleiras a operar em regime de tudo incluído no México através das suas seis marcas, com mais de 12 mil quartos em 15 destinos diferentes.

 

Clique para mais notícias: AMResorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é o segundo país europeu com maior aumento do número de turistas na Dominicana

18-09-2018 (15h13)

Perto de 30 mil turistas portugueses estiveram já este ano na Dominicana, mais 8,4 mil que nos primeiros oito meses de 2017, no que é o segundo maior aumento da Europa, que é um dos mercados em tendência de queda, que aliás se agravou em Agosto com o decréscimo a atingir 10%.

Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

Iberostar abre novo hotel de luxo em Havana na próxima segunda-feira

06-09-2018 (13h25)

A Iberostar Hotels & Resorts vai abrir um hotel de luxo com 321 quartos em Havana na próxima segunda-feira, dia 10 de Setembro, o Iberostar Grand Packard, localizado num edifício histórico próximo do Capitólio da capital cubana.

Norte-americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana

20-08-2018 (15h35)

A Dominicana voltou a ter um crescimento modesto em Julho das chegadas de turistas estrangeiros, porque apesar de aumentos dos seus dois maiores emissores da América do Norte, da Europa continua a registar quebras, principalmente da Alemanha e Espanha

Samaná ‘puxou’ em Julho pelo aumento de turistas portugueses na Dominicana

20-08-2018 (13h18)

Samaná foi o destino da Dominicana que mais ‘puxou’ pelo aumento de turistas residentes em Portugal em Julho, um mês que foi, no entanto, de forte abrandamento do crescimento das chegadas portugueses.