AMResorts vai gerir mais quatro hotéis no México

19-04-2018 (11h30)

Foto: www.visitmexico.com
Foto: www.visitmexico.com

A AMResorts, do Apple Leisure Group, anunciou que vai gerir mais quatro hotéis no México, dois na Riviera Maya e dois em Punta Mita, em Nayarit, que correspondem a uma oferta de dois mil quartos.

As unidades hoteleiras que a AMResorts vai gerir na Riviera Maya são o Secrets Marina Resort & Spa e o Now Natura Riviera Cancún. Em Punta Mita, a empresa vai gerir os resorts Secrets Punta Mita Resort & Spa e Dreams Punta Mita Resort & Spa.

As quatro unidades hoteleiras vão receber um investimento de 500 milhões de dólares, cerca de 404 milhões de euros ao câmbio actual, segundo avança a imprensa espanhola.

O anúncio do investimento foi feito pelos executivos da empresa na feira Tianguis Turístico 2018, na cidade mexicana de Mazatlán.

O presidente do Apple Leisure Group, John Hutchinson, destacou na ocasião que a empresa integrou na última década mais de sete mil quartos, 28 hotéis e 11 destinos no México.

No total, a empresa gere 52 resorts em sete países, com quase 20 mil quartos, dos quais mais de metade está no México.

Com os quatro novos hotéis, a AMResorts terá a gestão de 33 unidades hoteleiras a operar em regime de tudo incluído no México através das suas seis marcas, com mais de 12 mil quartos em 15 destinos diferentes.

 

Clique para mais notícias: AMResorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Iberostar abre hotel em Holguín (Cuba) em Novembro

09-07-2018 (13h30)

O grupo hoteleiro Iberostar prevê abrir em Novembro um novo hotel em Holguín, em Cuba, que será o primeiro a oferecer a categoria Star Prestige, um conjunto de quartos e serviços exclusivos.

Riu Tequila no México reabre após renovação

03-07-2018 (14h40)

O resort Riu Tequila, localizado no México, na Playa del Carmen, reabriu após uma renovação completa das suas áreas comuns, jardins e quartos, que incluiu também a abertura de dois novos restaurantes e de uma novo espaço para grelhados.

Cuba está a receber mais portugueses que no ano passado, Embaixadora Mercedes Martínez

29-06-2018 (17h59)

A embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martínez, revelou, num evento de promoção de Cuba hoje a bordo do MSC Magnífica, organizado pela MSC, Sonhando, Solférias e iTravel, que a ilha das Caraíbas recebeu 12.908 portugueses até 26 de Junho, mais 1% que no período homólogo do ano de 2017.