Brussels vai ter mais voos este Verão de Bruxelas para Faro

11-01-2019 (16h53)

Foto: Brussels Airlines
Foto: Brussels Airlines

A Brussels Airlines, companhia belga do grupo Lufthansa, vai aumentar este Verão de sete para oito voos semanais a sua oferta de ligações entre Bruxelas e Faro.

Dados de tráfego do Aeroporto de Faro a que o PressTUR teve acesso indicam que em 2018 ocorreu uma quebra em 4,7% do número de passageiros que voaram de/para Bruxelas, que ainda assim foi a sétima principal origem/destino, com 189,3 mil passageiros.

Além de Faro, a companhia também indicou ter programado idênticos aumentos de frequência de ligações de Bruxelas para Alicante, Atenas e Nápoles, bem como um aumento de três para quatro voos por semana para São Petersburgo.

 

Clique para mais notícias: Brussels Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Hangar da Hi Fly em Beja deverá começar a funcionar no 4º trimestre de 2020

25-03-2019 (12h03)

A Mesa, do grupo Hi Fly, já começou a construir o hangar para manutenção de aviões no aeroporto de Beja, que prevê ter a funcionar no 4º trimestre de 2020, revelou hoje Paulo Mirpuri, presidente do grupo.

Laudamotion vai voar de Viena para Lisboa e Porto

25-03-2019 (10h11)

A companhia de aviação Laudamotion, que opera dois voos por semana entre Faro e Viena, anunciou que também vai ligar a capital austríaca a Lisboa e Porto a partir de finais de Outubro.

DZT passa na Green Globe Certification pelo sexto ano consecutivo

22-03-2019 (18h33)

A Agência Nacional Alemã de Turismo, DZT, passou na certificação anual da Green Globe, dedicada à sustentabilidade na indústria do turismo, pelo sexto ano consecutivo.