Vila Galé lança primeira pedra do resort de Touros

06-02-2017 (16h14)

Vila Galé Marés, Guarajuba, Bahia
Vila Galé Marés, Guarajuba, Bahia

A Vila Galé assinalou este Sábado, dia 4, a colocação da primeira pedra do Vila Galé Touros Hotel Resort, uma unidade que vai ajudar a consolidar a posição de “maior rede resorts no Brasil”, segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo.

A cerimónia de colocação da primeira pedra da construção do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa decorreu este Sábado, dia 4, em Touros, no litoral do estado brasileiro do Rio Grande do Norte, a cerca de 90 quilómetros de Natal.

Apesar da cerimónia da pedra inaugural este Sábado, as obras de construção do oitavo resort do grupo Vila Galé no Brasil já estavam em curso e a inauguração está prevista para Setembro de 2018.

O Vila Galé Touros é um projecto de cerca de 100 milhões de reais e terá 500 quartos, quatro restaurantes, um Spa Satsanga, campos polidesportivos, três piscinas exteriores e um amplo Centro de Convenções com capacidade para 1.500 pessoas.

Os resorts, por comparação aos hotéis de cidade, foram precisamente a área que impulsionou mais o crescimento da facturação da Vila Galé no Brasil em 2016, como explicou o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida, no final de Janeiro em Lisboa (para ler mais clique: Receitas da Vila Galé no Brasil crescem 6% em 2016).


Ver também:
Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação

Hotéis Vila Galé em Portugal fecharam 2016 com 940 mil noites vendidas


Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasil isenta de visto turistas dos EUA, Austrália, Canadá e Japão

19-03-2019 (09h18)

O Governo brasileiro aprovou um decreto que dispensa a necessidade de visto de entrada para turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.

TAP possibilita conhecer “dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais”

15-03-2019 (12h45)

A TAP alargou o seu Programa de Stopover a cinco estados do Brasil, possibilitando aos seus clientes conhecer “dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais”.

GOL suspende voos em Boeing 737 Max 8 após acidente na Etiópia

12-03-2019 (10h26)

A companhia aérea brasileira GOL suspendeu temporariamente o uso dos seus sete aviões Boeing 737 Max 8, utilizados em voos internacionais de longo curso, após o acidente na Etiópia.

Azul avança com proposta de compra não vinculativa de operação aérea da Avianca Brasil

11-03-2019 (12h08)

A Azul, companhia de aviação brasileira futura da TAP, revelou hoje ter apresentado uma proposta de compra não vinculativa “de activos” da Avianca Brasil, que está é protecção de credores e que viu gorar-se a fusão com a sua ‘homónima’ colombiana.

Azul cresce 18,4% em Fevereiro apesar de estagnação em voos internacionais

07-03-2019 (14h24)

A companhia de aviação brasileira Azul, futura accionista da TAP, informou que em Fevereiro, época alta no Brasil, teve um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) em 18,4%, proporcionado por um aumento em 24,4% em voos domésticos, porque em internacionais esteve próximo da estagnação.