Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

"Aqui, a nossa ideia é receber os hóspedes que viajam em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração, e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possam preparar refeições. Queremos que o VG Sun Cumbuco by Vila Galé seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará", explicou Gonçalo Rebelo de Almeida, citado em comunicado da rede hoteleira.

O VG Sun Cumbuco by Vila Galé situa-se próximo do resort Vila Galé Cumbuco, inaugurado oficialmente a 30 de Outubro de 2010, e conta com 65 apartamentos de um, dois ou três quartos, sala, cozinha equipada e uma ou duas casas-de-banho, informou a empresa, que salientou ainda que "todos estão totalmente decorados e mobilados" e indicou que "o maior apartamento do VG Sun Cumbuco by Vila Galé pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças)".

"Este empreendimento, que fica junto à praia do Cumbuco, inclui também piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivo e de ténis e parque infantil, além de um restaurante e segurança permanente", diz ainda a mesma informação, que refere tratar-se da nona unidade da Vila Galé no Brasil e "reforça assim a sua posição de maior rede de resorts no Brasil", onde tem em desenvolvimento o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

O Grupo Vila Galé tinha anunciado em Abril a conclusão das obras do VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que foi uma das novidades que levou para a Word Travel Market Latin America (WTM), em São Paulo (para ler mais clique: Vila Galé conclui construção do VG Sun Cumbuco).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Justiça brasileira rejeita pedido de falência da Avianca Brasil

11-09-2019 (13h47)

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de falência da companhia de aviação Avianca Brasil, do grupo dos irmãos Efromovich, e manteve o plano de recuperação judicial a decorrer desde Dezembro.

Virgin Atlantic já abriu reservas para voos Londres Heathrow – São Paulo Guarulhos

10-09-2019 (11h43)

A Virgin Atlantic, companhia fundada em 1984 que actua em parceria com a norte-americana Delta Air Lines e o grupo franco holandês Air France KLM, já abriu as reservas para os voos Londres Heathrow - São Paulo Guarulhos que iniciará a 20 de Março em Boeing B787-9 Dreamliner.

Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

Voos com os EUA e com o Brasil tiveram os maiores aumentos de passageiros em Lisboa em Julho

26-08-2019 (16h34)

Os voos com os Estados Unidos e com o Brasil foram os que mais fizeram crescer o Aeroporto de Lisboa este Julho, um mês em que tradicionalmente as rotas intra-europeias ganham mais preponderância por se estar em plena época alta do turismo no Hemisfério Norte e designadamente na Europa.

Brasil anuncia mobilização de militares para combater incêndios na Amazónia

24-08-2019 (17h44)

As autoridades brasileiras, sob generalizada crítica internacional pela inacção em relação aos incêndios que estão a devastara a floresta amazónica, disseram hoje que estão disponíveis aviões militares e 44 mil soldados para combater esses incêndios.

Noticias mais lidas