Vila Galé abre 400 vagas de trabalho para novo resort em Touros

04-07-2018 (14h49)

Imagem: Vila Galé
Imagem: Vila Galé

O grupo hoteleiro Vila Galé abriu 400 vagas de trabalho para o empreendimento que inaugura este ano no Rio Grande do Norte, no Brasil, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa.

O hotel, que deverá ser o maior do Estado, contará com 514 quartos, seis restaurantes, quatro bares, piscinas exteriores e interiores, além de um centro de convenções de dois mil metros quadrados.

As vagas, segundo o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil, serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no sector de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, armazém, Spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras.

O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa resulta de um investimento de 150 milhões de reais (cerca de 33 milhões de euros) e deverá ser inaugurado em Setembro deste ano.

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways já vende novos voos em Dreamliner Londres Heathrow - São Paulo Guarulhos

20-07-2018 (12h34)

A British Airways, maior companhia de aviação do IAG, já abriu as reservas para os dois novos voos entre Londres Heathrow e São Paulo Guarulhos em Boeing Dreamliner B787-9, que iniciará a 1 de Novembro.

Lisboa subiu este ano a destino internacional mais pesquisado no Brasil

19-07-2018 (16h54)

Lisboa é o destino internacional mais pesquisado no Brasil em 2018, segundo a imprensa brasileira, que cita uma pesquisa do portal Skyscanner.

CEO da Azul prevê joint-venture com a TAP até ao fim do ano

19-07-2018 (16h14)

O CEO da companhia brasileira Azul, de que o accionista da TAP David Neeleman é fundador e presidente, afirmou que as negociações com a TAP para a criação de uma joint-venture para voos transatlânticos ainda estão a decorrer e que prevê chegar a acordo no final deste ano.

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.