TAP passa a disponibilizar mais 34 ligações internas no Brasil em parceria com a GOL, a Avianca e a Azul

20-04-2018 (13h49)

Os voos da TAP de Portugal para o Brasil passam a ter ligação com mais 24 voos domésticos da GOL, maior companhia de aviação brasileira em número de passageiros transportados em voos internos, oito da Avianca e dois da Azul, que reivindica ter o maior número de destinos domésticos.

Já este Verão, segundo informação das companhias aos sistemas globais de reservas, a TAP aumenta as rotas em code-share com essas três companhias brasileiras, que passam a incluir o código TP da companhia de aviação portuguesa num total de 34 rotas.

A expansão do code-share com a GOL permite conexões com seis voos à partida de Belém, cinco de Brasília, dois de Fortaleza (onde a companhia brasileira é parte de um hub anunciado pelo grupo Air France KLM), três no Rio de Janeiro, dois em Salvador e seis em São Paulo Guarulhos.

Adicionalmente, a companhia portuguesa dá conexão dom duas rotas da Avianca Brasil em Belém, quatro em Salvador e duas em Guarulhos, a que se somam ainda mais duas da Azul, uma em Curitiba e uma em Manaus.

Os voos da GOL à partida de Belém incluídos no code-share com a TAP são para Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro Galeão, Santarém, São Luiz e São Paulo Guarulhos.

À partida de Brasília são os voos para Manaus, Maraba, Palmas, São Luiz e Teresina, de Fortaleza são os voos para Manaus e Natal, do Rio de Janeiro são os voos para Florianópolis, Manaus e Navegantes e Salvador são os voos para João Pessoa e São Paulo Guarulhos.

Deste aeroporto, maior do Brasil, o code-share dá ligação da TAP com os voos da GOL para Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro Galeão, Maringá, Teresina e Uberlândia.

Os code-shares com a Avianca são para os voos de Belém para Brasília e São Paulo Guarulhos, de Salvador para Aracajú, Petrolina e Recife - Petrolina e São Paulo Guarulhos e de São Paulo para Rio de Janeiro Galeão e Florianópolis - Chapeco.

Com a Azul passaram a estar incluídos no code-share com a TAP as rotas da companhia brasileira fundada por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, Curitiba - Maringá e Manaus - Santarém.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Voos da LATAM entre Lisboa e São Paulo estão “acima das expectativas” – Thibaud Morand

11-10-2018 (01h23)

Os voos da LATAM Airlines entre Lisboa e São Paulo, que começaram a 3 de Setembro, cinco vezes por semana, estão “acima das expectativas”, com um load factor acima de 85%, disse esta quarta-feira Thibaud Morand, director Comercial da LATAM Airlines para Espanha.

Rota da LATAM entre Lisboa e São Paulo contribui para “mais qualidade de serviço aos nossos clientes” – APAVT

11-10-2018 (01h20)

A entrada da LATAM Airlines nas ligações entre Lisboa e São Paulo, em concorrência com a TAP e a Azul, "vai contribuir para mais qualidade de serviço aos nossos clientes", disse o presidente da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira.