TAAG anuncia que faz hoje o último voo Luanda – Rio de Janeiro - Luanda

24-10-2019 (16h27)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia de aviação angolana TAAG anunciou em comunicado que faz hoje o seu último voo Luanda – Rio de Janeiro - Luanda, explicando a suspensão com uma “reestruturação da rede de rotas da TAAG atualmente em curso”.

“A TAAG Linhas Aéreas de Angola comunica a suspensão dos voos para o Rio de Janeiro. O último voo para este destino realiza-se no dia 24 de Outubro a partir de Luanda e tem regresso marcado para o dia seguinte”, diz o comunicado, que realça que a companhia mantém o voo para São Paulo, “que passa agora a acontecer cinco vezes por semana graças à introdução de novo voo ao Domingo”.

“O Rio de Janeiro continuará ainda a ser servido pela TAAG através de parcerias estabelecidas com companhias aéreas brasileiras. Os passageiros poderão, assim, garantir a ligação aérea entre São Paulo e o Rio de Janeiro aquando da aquisição do bilhete nos diversos canais de venda, mediante disponibilidade de lugares nos voos das companhias parceiras”, acrescenta o comunicado.

A imprensa brasileira já em Julho noticiara que a TAAG, em comunicado, avisara que a partir de finais de Outubro suspendia a rota Luanda – Rio de Janeiro, que estava com dois voos por semana em Boeing B777-300ER.

As notícias, no entanto, apontavam a cessação da rota a 28 de Outubro.

 

Clique para mais notícia: TAAG

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Azul recebe primeiro A321neo do Brasil

13-11-2019 (07h53)

A companhia de aviação brasileira Azul recebeu o primeiro A321neo do Brasil, um modelo da Airbus de que tem encomendadas 13 aeronaves.

TAP Miles&Go distinguido como melhor programa de fidelização do Melhores Destinos

01-11-2019 (12h05)

O TAP Miles&Go foi distinguido como o melhor programa de fidelização de companhias aéreas internacionais pelos leitores do Melhores Destinos, um portal brasileiro de promoções de passagens aéreas com milhões de seguidores.

Vila Galé garante que “não existem indígenas” no local onde quer instalar hotel no Sul da Bahia

30-10-2019 (10h17)

A Vila Galé garantiu que “não existem indígenas” no local onde pretende instalar um hotel no Sul da Bahia, depois de uma notícia do site “The Intercept” avançar que a Embratur quis parar um processo de demarcação de uma reserva indígena no local para viabilizar a construção do hotel.

Embratur quer viabilizar resort Vila Galé em reserva indígena no Sul da Bahia

29-10-2019 (17h19)

O instituto brasileiro de turismo Embratur enviou um pedido à Funai, organização que defende os direitos indígenas no país, para encerrar o processo de demarcação de uma reserva indígena na Bahia, para assim viabilizar a construção de um hotel do grupo português Vila Galé.

Noticias mais lidas