Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas já estão a ser comercializados e incluem oferta de uma excursão de dia inteiro à Praia do Forte para os clientes que ficarem hospedados em Salvador, ou oferta de uma excursão de dia inteiro para os clientes alojados nas praias da Costa Norte.

A Soltrópico apresenta programas a partir de 1.075 euros por pessoa em quarto duplo, com voos Privilege, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O ‘preço de chamada' é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APAP) no 3-estrelas Sol Bahia.

Outra opção destacada pelo operador é o programa com alojamento no 4-estrelas Sauípe Resorts, em regime de tudo incluído (TI), desde 2.152 euros.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tribunal brasileiro reabre caminho para acordo entre Boeing e Embraer

11-12-2018 (11h38)

Um tribunal federal brasileiro voltou a abrir caminho para a concretização do acordo entre as empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, ao revogar uma suspensão provisória do acordo feita na semana passada.

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

GOL cresce 2,9% em voos domésticos no Brasil nos primeiros onze meses

06-12-2018 (18h16)

A GOL, maior companhia de aviação do Brasil em passageiros transportados em voos domésticos, indicou que até Novembro, inclusive, está com um crescimento médio do tráfego em RPK em 2,9% e um aumento de 781 mil passageiros embarcados (+2,8%, para 28,47 milhões).

Azul volta a crescer a dois dígitos em Novembro

06-12-2018 (13h34)

A companhia de aviação brasileira Azul, fundada e presidida por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, informou hoje que em Novembro teve crescimento do tráfego em 14,4%, com +12,9% em voos domésticos e +19,8% em internacionais.

Azul vai proporcionar “conexões convenientes” do Porto com sete cidades brasileiras

05-12-2018 (17h30)

“Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Goiânia e Cuiabá serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Campinas-Porto”, anuncia o comunicado da Azul sobre a nova rota europeia da companhia fundada por David Neeleman.