Sheraton da Bahia passa a ser Wish Hotel da Bahia

03-01-2018 (15h41)

O hotel Sheraton da Bahia, em Salvador, mudou de marca para Wish Hotel, da GJP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro fundado pelo empresário Guilherme Paulus.

O anúncio da mudança de bandeira do Sheraton da Bahia foi feito pela GJP Hotels & Resorts, segundo avança a edição online do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

O Wish Hotel da Bahia tem 268 quartos e encontra-se no centro da cidade de Salvador, próximo de pontos turísticos como o Pelourinho e o Elevador Lacerda.

A unidade hoteleira dispõe de dois restaurantes, uma adega gourmet, um Spa, ginásio, loja de recordações, sauna, piscina e um café-teatro.

Para reuniões e eventos, o Wish Hotel da Bahia tem um centro de convenções com instalações para conferências e eventos distribuído em mais de 2,5 mil metros quadrados para mais de 1.200 pessoas.

Além de Salvador, a Wish Hotels tem unidades hoteleiras em Gramado, Natal e Foz do Iguaçu.

Para aceder ao site do hotel clique aqui.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Alitalia programa mais voos em B777 de Roma para São Paulo e Rio de Janeiro

18-05-2018 (12h21)

A companhia de aviação italiana Alitalia indicou aos sistemas de reservas que no próximo Inverno IATA, que começa em finais de Outubro, irá colocar mais capacidade nas suas ligações entre Roma e os dois maiores aeroportos internacionais brasileiros, São Paulo Guarulhos e Rio de Janeiro Galeão.

Brasil quer chegar aos 12 milhões de turistas até 2022 – nova presidente da Embratur, Teté Bezerra

14-05-2018 (17h12)

A nova presidente da Embratur, Teté Bezerra, estabeleceu novas metas para o turismo no Brasil até 2022, que incluem a criação de dois milhões de postos de trabalho e passar de 6,6 milhões de turistas internacionais para 12 milhões.

Grupo CVC alcança 2,6 milhões de passageiros no primeiro trimestre

11-05-2018 (17h08)

O grupo brasileiro CVC, que além do maior operador turístico da América Latina passou a integrar também a RexturAdvance, a Submarino Viagens e a Trend, somou 2,6 milhões de passageiros no primeiro trimestre, com um aumento em 9% descontando o impacto da ampliação do perímetro de consolidação.

Azul aumenta rentabilidade operacional em 17,5% no primeiro trimestre

11-05-2018 (16h27)

A operação da companhia de aviação brasileira Azul, accionista da TAP, foi 17,5% mais rentável no primeiro trimestre deste ano que no período homólogo de 2017, segundo indica no balanço publicado hoje.