Sheraton da Bahia passa a ser Wish Hotel da Bahia

03-01-2018 (15h41)

O hotel Sheraton da Bahia, em Salvador, mudou de marca para Wish Hotel, da GJP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro fundado pelo empresário Guilherme Paulus.

O anúncio da mudança de bandeira do Sheraton da Bahia foi feito pela GJP Hotels & Resorts, segundo avança a edição online do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

O Wish Hotel da Bahia tem 268 quartos e encontra-se no centro da cidade de Salvador, próximo de pontos turísticos como o Pelourinho e o Elevador Lacerda.

A unidade hoteleira dispõe de dois restaurantes, uma adega gourmet, um Spa, ginásio, loja de recordações, sauna, piscina e um café-teatro.

Para reuniões e eventos, o Wish Hotel da Bahia tem um centro de convenções com instalações para conferências e eventos distribuído em mais de 2,5 mil metros quadrados para mais de 1.200 pessoas.

Além de Salvador, a Wish Hotels tem unidades hoteleiras em Gramado, Natal e Foz do Iguaçu.

Para aceder ao site do hotel clique aqui.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

Queda da ocupação dos voos do grupo LATAM acentua-se em Julho

08-08-2018 (16h34)

O grupo LATAM, que tem programado ter voos da sua subsidiária LATAM Brasil (antiga TAM) entre São Paulo e Lisboa a partir de inícios de Setembro, teve em Julho uma queda da taxa de ocupação média dos seus voos em 2,1 pontos, para 84%, sobressaindo o decréscimo de 3,2 pontos em voos internacionais, para 84,6%.

Aigle Azur aumenta número de voos entre Viracopos e Paris Orly

07-08-2018 (10h59)

A Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, vai reforçar a sua oferta de voos entre Paris Orly e Viracopos, no interior do estado de São Paulo.

British Airways já vende novos voos em Dreamliner Londres Heathrow - São Paulo Guarulhos

20-07-2018 (12h34)

A British Airways, maior companhia de aviação do IAG, já abriu as reservas para os dois novos voos entre Londres Heathrow e São Paulo Guarulhos em Boeing Dreamliner B787-9, que iniciará a 1 de Novembro.

Lisboa subiu este ano a destino internacional mais pesquisado no Brasil

19-07-2018 (16h54)

Lisboa é o destino internacional mais pesquisado no Brasil em 2018, segundo a imprensa brasileira, que cita uma pesquisa do portal Skyscanner.