Royal Air Maroc aumenta frequência de voos Casablanca – Porto a partir de Abril

04-01-2019 (17h45)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc vai aumentar a frequência dos seus voos entre Casablanca e Porto, de sete para oito por semana, a partir de 31 de Março.

O reforço da oferta de voos entre Casablanca e Porto está inserido numa série de mudanças na programação da companhia aérea para este Verão em voos de e para Casablanca, incluindo reduções e aumentos de frequências para vários destinos.

Para o Brasil, a Royal Air Maroc cancelou os reforços planeados para o Rio de Janeiro Galeão e para São Paulo Guarulhos. Uma informação dos sistemas globais de reservas indica que a partir de 16 de Setembro a companhia cancela o quarto voo semanal que tinha programado para o Rio de Janeiro, enquanto para São Paulo, a Royal Air Maroc cancela a sexta e a sétima frequências que tinha planeado a partir de 10 de Setembro.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Royal Air Maroc

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasil isenta de visto turistas dos EUA, Austrália, Canadá e Japão

19-03-2019 (09h18)

O Governo brasileiro aprovou um decreto que dispensa a necessidade de visto de entrada para turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.

TAP possibilita conhecer “dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais”

15-03-2019 (12h45)

A TAP alargou o seu Programa de Stopover a cinco estados do Brasil, possibilitando aos seus clientes conhecer “dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais”.

GOL suspende voos em Boeing 737 Max 8 após acidente na Etiópia

12-03-2019 (10h26)

A companhia aérea brasileira GOL suspendeu temporariamente o uso dos seus sete aviões Boeing 737 Max 8, utilizados em voos internacionais de longo curso, após o acidente na Etiópia.

Azul avança com proposta de compra não vinculativa de operação aérea da Avianca Brasil

11-03-2019 (12h08)

A Azul, companhia de aviação brasileira futura da TAP, revelou hoje ter apresentado uma proposta de compra não vinculativa “de activos” da Avianca Brasil, que está é protecção de credores e que viu gorar-se a fusão com a sua ‘homónima’ colombiana.

Azul cresce 18,4% em Fevereiro apesar de estagnação em voos internacionais

07-03-2019 (14h24)

A companhia de aviação brasileira Azul, futura accionista da TAP, informou que em Fevereiro, época alta no Brasil, teve um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) em 18,4%, proporcionado por um aumento em 24,4% em voos domésticos, porque em internacionais esteve próximo da estagnação.