Receitas da Vila Galé no Brasil subiram 20% em 2018

10-01-2019 (12h03)

A Vila Galé no Brasil fechou o ano com receitas de 318 milhões de reais (74,8 milhões de euros ao câmbio de hoje), mais 53 milhões (12,5 milhões de euros) ou mais 20% que no ano anterior, avançou Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo.

Excluindo os resultados do Vila Galé Touros, que foi inaugurado a 1 de Setembro, e do Vila Galé Costa dos Ventos Suites, inaugurado em Dezembro, a empresa facturou 305 milhões de reais (71,7 milhões de euros), mais 40 milhões (9,4 milhões de euros) ou mais 15% que em 2017, sublinhou o executivo num almoço com jornalistas ontem em Paço de Arcos.

“O Brasil acabou por se revelar bastante positivo”, começou por dizer Gonçalo Rebelo de Almeida, destacando “uma recuperação muito significativa de dois hotéis que tinham tido piores performances nos últimos dois anos, que eram os hotéis de cidade de Salvador e Fortaleza”.

“O Rio de Janeiro também, embora ainda longe da performance que se espera da própria cidade e do hotel, já deu sinais muito positivos e já teve um crescimento expressivo”, salientou o administrador do grupo, considerando que “a situação no Brasil terá tendência a estabilizar”.

Com os resorts “quase todos eles bem, a apresentar crescimento”, a Vila Galé fechou o ano no Brasil com 535 mil quartos ocupados, mais 8% do que em 2017.

 

Ver também:

Subida das vendas directas impulsiona aumento do preço médio dos hotéis Vila Galé em Portugal – administrador

Receitas dos hotéis Vila Galé em Portugal sobem 6,2% por aumento do preço médio - administrador

Vila Galé investe 90 milhões em seis novos hotéis em Portugal e no Brasil até 2020

Vila Galé estuda concurso para hotel no CCB e mantém 'olho' no Quartel da Graça

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Aprovado projecto de lei que retira limite ao investimento estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras

21-03-2019 (18h07)

A Câmara de Deputados do Brasil aprovou um projecto de lei que retira o limite de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras, muito semelhante à Medida Provisória 863 editada em Dezembro de 2018 pelo ex-presidente Michel Temer, que foi preso hoje, 21 de Março, por suspeitas de corrupção.

Brasil isenta de visto turistas dos EUA, Austrália, Canadá e Japão

19-03-2019 (09h18)

O Governo brasileiro aprovou um decreto que dispensa a necessidade de visto de entrada para turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.