Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Novo Vila Galé Touros “permite-nos voltar a apostar” em Natal

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

A programação prevê três partidas no dia 26 de Dezembro, designadamente duas para Salvador, de Lisboa e do Porto, e uma para Natal, de Lisboa.

No dia seguinte, 27 de Dezembro, está programada uma partida de Lisboa, via Porto, para Fortaleza.

Os voos foram contratados à companhia aérea HiFly e serão operados em aparelhos A340 e A330.

Os operadores turísticos destacam em comunicado que os voos Porto - Salvador e Lisboa - Natal serão operados em aparelhos A340 com 12 lugares em Primeira Classe, 42 em executiva e 212 em económica.

Uma das principais novidades da programação é o novo resort do grupo hoteleiro português Vila Galé em Touros, no estado do Rio Grande do Norte.

Em comunciado, os operadores indicam que Natal “foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime tudo incluído”.

A abertura do Vila Galé Touros, assim, “permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro”.

O resort de praia encontra-se a cerca de 90 quilómetros de Natal e tem 514 quartos, seis restaurantes, quatro bares, Spa e piscinas exteriores e interiores (clique para ler: Vila Galé Tours é um dos cinco projectos hoteleiros mais quentes na América Latina - TopHotelNews).

Os operadores Solférias, Exoticoonline e Sonhando estão a comercializar os programas de Fim de Ano no Brasil, enquanto os operadores Alto Astral e Lusanova, por sua vez, estão a vender no mercado brasileiro pacotes para o Ano Novo em Portugal, com os mesmos voos.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

GOL cresce 2,9% em voos domésticos no Brasil nos primeiros onze meses

06-12-2018 (18h16)

A GOL, maior companhia de aviação do Brasil em passageiros transportados em voos domésticos, indicou que até Novembro, inclusive, está com um crescimento médio do tráfego em RPK em 2,9% e um aumento de 781 mil passageiros embarcados (+2,8%, para 28,47 milhões).

Azul volta a crescer a dois dígitos em Novembro

06-12-2018 (13h34)

A companhia de aviação brasileira Azul, fundada e presidida por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, informou hoje que em Novembro teve crescimento do tráfego em 14,4%, com +12,9% em voos domésticos e +19,8% em internacionais.

Azul vai proporcionar “conexões convenientes” do Porto com sete cidades brasileiras

05-12-2018 (17h30)

“Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Goiânia e Cuiabá serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Campinas-Porto”, anuncia o comunicado da Azul sobre a nova rota europeia da companhia fundada por David Neeleman.

Azul anuncia voos para o Porto a partir de Junho de 2019

05-12-2018 (15h36)

A Azul, companhia brasileira fundada por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, vai reforçar a sua actividade em Portugal, com voos de Viracopos, Campinas, no estado de São Paulo, também para o Porto, a partir de Junho de 2019.