Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Novo Vila Galé Touros “permite-nos voltar a apostar” em Natal

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

A programação prevê três partidas no dia 26 de Dezembro, designadamente duas para Salvador, de Lisboa e do Porto, e uma para Natal, de Lisboa.

No dia seguinte, 27 de Dezembro, está programada uma partida de Lisboa, via Porto, para Fortaleza.

Os voos foram contratados à companhia aérea HiFly e serão operados em aparelhos A340 e A330.

Os operadores turísticos destacam em comunicado que os voos Porto - Salvador e Lisboa - Natal serão operados em aparelhos A340 com 12 lugares em Primeira Classe, 42 em executiva e 212 em económica.

Uma das principais novidades da programação é o novo resort do grupo hoteleiro português Vila Galé em Touros, no estado do Rio Grande do Norte.

Em comunciado, os operadores indicam que Natal “foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime tudo incluído”.

A abertura do Vila Galé Touros, assim, “permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro”.

O resort de praia encontra-se a cerca de 90 quilómetros de Natal e tem 514 quartos, seis restaurantes, quatro bares, Spa e piscinas exteriores e interiores (clique para ler: Vila Galé Tours é um dos cinco projectos hoteleiros mais quentes na América Latina - TopHotelNews).

Os operadores Solférias, Exoticoonline e Sonhando estão a comercializar os programas de Fim de Ano no Brasil, enquanto os operadores Alto Astral e Lusanova, por sua vez, estão a vender no mercado brasileiro pacotes para o Ano Novo em Portugal, com os mesmos voos.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Voos da LATAM entre Lisboa e São Paulo estão “acima das expectativas” – Thibaud Morand

11-10-2018 (01h23)

Os voos da LATAM Airlines entre Lisboa e São Paulo, que começaram a 3 de Setembro, cinco vezes por semana, estão “acima das expectativas”, com um load factor acima de 85%, disse esta quarta-feira Thibaud Morand, director Comercial da LATAM Airlines para Espanha.

Rota da LATAM entre Lisboa e São Paulo contribui para “mais qualidade de serviço aos nossos clientes” – APAVT

11-10-2018 (01h20)

A entrada da LATAM Airlines nas ligações entre Lisboa e São Paulo, em concorrência com a TAP e a Azul, "vai contribuir para mais qualidade de serviço aos nossos clientes", disse o presidente da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira.