Lusanova Brasil contrata ex-Abreutur para gerente de Vendas e Marketing

04-07-2019 (14h37)

O operador Lusanova Brasil reforçou a sua equipa com a contratação para gerente de Vendas e Marketing do ex-Abreutur Sérgio Vianna, de acordo com a imprensa brasileira, que diz que o novo quadro começou na Lusanova no dia 1.

Sérgio Vianna foi gerente comercial da Abreutur, onde estava desde 1999 e saiu já este ano, de acordo com a edição online do “Panrotas” de 30 de Abril.

“Com 25 anos de experiência no Turismo, a Areu foi a minha grande escola e onde eu pude me desenvolver como profissional e conquistar a confiança do mercado”, dizia uma declaração de Sérgio Vianna então publicada pelo “Panrotas”.

Sobre a entrada agora para a Lusanova, Sérgio Vianna, também citado pelo “Panrotas”, afirmou: “Ingresso na Lusanova com a missão de incrementar as vendas e o relacionamento com os agentes de viagens, baseando-me em três pilares principais: credibilidade, produto e atendimento”.

“Meu desafio é mostrar ao mercado o alto nível de qualidade que a Lusanova oferece em seus produtos, a segurança que uma marca tradicional oferece e uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, acrescentou.

A Lusanova é um dos operadores brasileiros que comercializa os regressos a Portugal dos charters para réveillon no Brasil (clique para ler: Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil).

 

Clique para mais notícias: Lusanova

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rio de Janeiro reforça segurança para o Carnaval

21-02-2020 (12h51)

O Carnaval no Rio de Janeiro, que espera receber sete milhões de participantes, 1,9 dos quais turistas estrangeiros e de outros estados brasileiros, e uma taxa de ocupação de hotelaria na ordem dos 79%, vai contar com medidas de segurança reforçadas.

Carnaval no Brasil espera 36 milhões de participantes

21-02-2020 (12h37)

O Ministério do Turismo brasileiro espera que o Carnaval conte com 36 milhões de participantes naqueles que considera os seis principais estados para o evento, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Portugal é a origem/destino de passageiros aéreos que mais cresce em Espanha

12-02-2020 (16h19)

Os voos de/para Portugal foram as rotas internacionais de para aeroportos espanhóis que tiveram o maior aumento de passageiros no mês de Janeiro, com uma subida de 70,5 mil, de acordo com os dados divulgados pela AENA, gestora dos aeroportos espanhóis.

LATAM começou 2020 a crescer acima de 20% no Brasil mas a cair em voos internacionais

12-02-2020 (12h54)

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, indicou um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) em Janeiro em apenas 1,8%, graças a um crescimento em 24,4% no mercado doméstico brasileiro.

Azul cresce 29,1% em Janeiro

07-02-2020 (15h37)

A Azul, companhia de aviação brasileira accionista indirecta da TAP, informou que em Janeiro teve um crescimento médio do tráfego de passageiros em 29,1%, com o qual melhorou a taxa média de ocupação dos aviões em 1,7 pontos, atingindo 85,2%.

Noticias mais lidas