LATAM Brasil mantém interesse em voar para Lisboa, mas ainda sem data de início

10-05-2018 (17h41)

LATAM Airlines
LATAM Airlines

A companhia de aviação brasileira LATAM Brasil (antiga TAM), que em Outubro passado anunciou o propósito de passar a ter este ano voos entre São Paulo e Lisboa, confirmou hoje ao PressTUR que mantém esse interesse, mas ainda não tem uma data para início da rota.

“Como anunciado anteriormente, continuamos a planear operar voos de São Paulo para Lisboa”, sujeito a aprovação pelas autoridades reguladoras, disse ao PressTUR um elemento da Comunicação do grupo LATAM, que acrescentou: “Contudo, ainda não temos uma data de início fixada”.

Tratou-se de uma resposta à pergunta do PressTUR se o grupo mantinha a intenção de começar a voar para Lisboa, uma vez que no seu balanço do primeiro trimestre referia-se apenas a planos para começar a voar de São Paulo para Boston, Las Vegas e Telavive.

O documento referia que o grupo LATAM “continua trabalhando para oferecer a melhor rede, valor e experiência para seus clientes”, acrescentando que “além das 30 novas rotas que a Empresa lançou em 2017, durante o primeiro trimestre de 2018, a LATAM inaugurou 11 novas rotas, incluindo novos destinos como Roma e San José (Costa Rica)”.

“Para o restante do ano, a LATAM já anunciou rotas adicionais e novos destinos a partir de São Paulo, incluindo Boston, Las Vegas e Telavive”, concluía, sem incluir Lisboa, que era o primeiro destino citado no seu comunicado de Outubro do ano passado sobre novos destinos.

“A LATAM também planeia inaugurar voos nas rotas São Paulo - Lisboa e São Paulo - Boston em meados de 2018”, dizia o grupo em comunicado divulgado a 17 de Outubro a propósito da inauguração dos voos para Roma (para ler mais clique: LATAM anuncia voos São Paulo - Lisboa a partir de 2018).

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Voos da LATAM entre Lisboa e São Paulo estão “acima das expectativas” – Thibaud Morand

11-10-2018 (01h23)

Os voos da LATAM Airlines entre Lisboa e São Paulo, que começaram a 3 de Setembro, cinco vezes por semana, estão “acima das expectativas”, com um load factor acima de 85%, disse esta quarta-feira Thibaud Morand, director Comercial da LATAM Airlines para Espanha.

Rota da LATAM entre Lisboa e São Paulo contribui para “mais qualidade de serviço aos nossos clientes” – APAVT

11-10-2018 (01h20)

A entrada da LATAM Airlines nas ligações entre Lisboa e São Paulo, em concorrência com a TAP e a Azul, "vai contribuir para mais qualidade de serviço aos nossos clientes", disse o presidente da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira.